Lindos topos de bolo: dos tradicionais aos originais!

Os lindos noivinhos em madeira da Nanda Teixeira. Foto: divulgação.

Os topos de bolos de casamento, também conhecidos como “noivinhos”, já são uma atração especial em muitos casamentos. São muitas as opções disponíveis, dos mais tradicionais aos mais criativos e originais. Selecionamos alguns topos de bolos que valem a pena ser compartilhados e, claro, copiados!

Topos de bolo clássicos. Fotos: Rodrigo Zapico (esq) e The Kiwi Studio (dir)

Para não errar na escolha dos seus noivinhos, leve em conta o estilo do casamento. Casamentos tradicionais pedem topos de bolos clássicos, elegantes enquanto casamentos mais descontraídos podem aproveitar para brincar também com esse item.

Na hora de buscar o fornecedor, tenha muito claro o que você espera dos seus noivinhos e prepare um pequeno “briefing”: onde se conheceram, time do coração, paixão em comum, profissão, traço marcante da personalidade de cada um… enfim, tudo o que pode servir de inspiração para que eles fiquem a cara dos noivos!

Uma opção muito bacana são os noivinhos em madeira da Nanda Teixeira, pintados à mão com muito charme, ficam realmente a cara dos noivos e podem ser usados depois na decoração da casinha nova! Adoramos!

De madeira, com a marinha dos noivos. Foto: Nanda Teixeira divulgação.

O preço para esses pequenos bibelôs varia muito, principalmente quando são personalizados. Uma dica importante é que se o bolo for muito decorado e cheio de detalhes, pense em dispensar os noivinhos, ou até mesmo, colocá-lo na mesa dos doces sozinhos, assim ganham até mais destaque!

Noivinhos diferentes. Fotos. Layla Eloá (esq e direita superior) e Paulo Heredia.

Qual desses é seu preferido? Nós já temos o nosso!