Já pensou em casar numa igreja de gelo?

Casamento no gelo - Hotel Kakslauttanen Finlandia
Casamento no gelo - Hotel Kakslauttanen Finlândia

Já pensou como seria romântico casar rodeado de neve e gelo? Essa opção já uma realidade. Existem hotéis que possuem igrejas e iglus feitos de gelo. Quer conhecer?

Um dos lugares mais emblemáticos está na Finlândia. É o Hotel Kakslauttanen que está localizado em Saariselkä. As cerimônias são realizadas em uma capela de gel e o quartos do casal e convidados são verdadeiros iglus. A paisagem é a mais romântica que uma noiva pode imaginar.

Capela de gelo - Hotel Kakslauttanen Finlandia
Capela de gelo - Hotel Kakslauttanen Finlândia
Iglus para a noite de núpcias - Hotel Kakslauttanen Finlandia
Iglus para a noite de núpcias - Hotel Kakslauttanen Finlândia
Vista do iglu - Hotel Kakslauttanen Finlândia
Vista do iglu - Hotel Kakslauttanen Finlândia

Também na Suécia, concretamente Jukkasjärvi, encontramos um lugar para se casar em condições gélidas. É o IceHotel que a cada ano é construido quando se atinge as temperaturas mais baixas. Contam com uma capela que é una auténtica maravilha, basta ver as imagens para ter uma ideia.

Casamento no gelo na Suécia, IceHotel
Casamento no gelo na Suécia, IceHotel
Capela de gelo - Icehotel na Suécia
Capela de gelo - Icehotel na Suécia

Outro destino românticos para um casamento no gelo é  Hotel de Glace no Canadá. Oferecem pacotes exclusivos que incluem: passar a noite de núpcias no quarto de gelo, chegar a cerimônia em uma charrete, drinks de gelo feitos a mão para brindar e até o vestido de noiva de inverno, modelo da coleção Marie-Ange desenhado por Corinne McKay especialmente para as noivas do hotel, que são confortáveis e super quentinhos!

Casamento no gelo - Hotel de Glace no Canadá
Casamento no gelo - Hotel de Glace no Canadá

Gostou da ideia? Você se casaria em um igreja de gelo?