Já pensou em casar no frio deste inverno?

O inverno chegou! E, embora muitos noivos prefiram se casar no verão, o frio tem uma mística muito especial. Já pensou em se casar no frio deste inverno? Para um casamento no inverno, dicas quentes são sempre bem vindas. Siga os nossas dicas e não espere para marcar a data.

Já pensou em casar no frio deste inverno? Foto: Angelika Wolter

E como o Zankyou gosta de  deixar todo mundo informado sobre as últimas tendências em vestidos de noiva 2013 e casamentos, hoje, no primeiro dia desta estação mais charmosa do ano, temos conselhos e ideias para que organize seu casamento neste inverno.

 

Casar no frio, pode dar um clima super aconchegante ao casamento. Além de haver menos festas e portanto, menos procura, pode ser até mais barato. E claro, há mais disponibilidade e possibilidades de escolha.

Decoração de casamento para o inverno: Sem dúvida, os tons terra são os que dão maior aconchego nos espaços. Tons café, amarelos e laranja são as cores mais adequadas para ambientar seu casamento.

Para esquentar ainda mais a festa, não se esqueça de usar velas. Tanto como centros de mesa, ou colocar sobre pedestais, ou pendurá-las. A ideia é criar uma atmosfera acolhedora e agradável.

Velas decorando o casamento. Foto: sxc.hu

Para uma noiva no inverno: com o clima muito mais frio, pesquise e já pense em usar um vestido de noiva parao inverno, ou que seja mais apropriado para o frio. Vestidos de noiva com manga, (veja este desfile de vestidos de noiva com manga 2013) enfim… Acessórios para uma noiva do inverno também podem ser usados e abusados.

Vestido de noiva Pronovias 2013. Foto: Hugo Cámera
Vestido de noiva Cymbeline 2012. Foto: Cymbeline

O cardápio de um casamento no inverno, te dá muitas possibilidades, desde caldinhos para começar até sobremesas deliciosas de chocolate.

E para onde ir numa lua de mel no frio? Por que não se aventurar na neve? Paisagens lindas e momentos inesquecíveis podem marcar este momento único e super especial para os recém casados.

Sua lua de mel no inverno com paisagens lindas. Foto: Simon Endele via piq.de

O que importa é que o casal aproveite cada momento da lua de mel, seja no inverno ou no verão.

Curtir um pôr do sol na lua de mel. Foto: Mikhail Koninin via piq.de

Gostou da ideia de se casar no frio? Deixe sua opinião!