Inspiração para diferentes tipos de casal: O que colocar na sua lista de casamento ?

Noivos curtindo seu momento mágico. Foto: Layla Eloa

Fazer uma lista de casamento pode ser bem complicado, pois são muitas coisas para pedir e muitas vezes é preciso priorizar aquilo que é mais importante na vida do casal. Hoje em dia, muitos resolvem se casar depois de já morarem juntos há algum tempo, o que dificulta ainda mais as decisões na hora de fazer a lista de presentes. Por isso, nós do Zankyou resolvemos dar uma ajudinha preparando algumas dicas para os diferentes tipos de casal.

Uma boa lista deve contemplar as necessidades do casal. Foto: Layla Eloa

1. O casal que gosta de cozinhar

Se o casal é do tipo que gosta de passar o fim de semana inteiro na cozinha, preparando os mais deliciosos pratos para os seus amigos e  adora experimentar coisas diferentes da culinária de diferentes lugares, então é muito fácil decidir alguns itens da sua lista de casamento: um livro de receita com dicas de cozinha de diferentes países e coisas para ter uma cozinha bem equipada são uma ótima ideia. E claro, não pode esquecer de pedir uma máquina de café, pois depois de uma deliciosa comida, um bom café é a melhor pedida.

Na lista de um casal esportista não pode faltar um pouco de emoção. Foto: Rodrigo Zapico

2. Casal Esportista

Agora, se o casal adora uma aventura e adrenalina, não pode esquecer de acrescentar na lista alguma trilha interessante, ou pular de uma montanha bem alta. Essa pode ser uma das atividades da lua de mel. Vai ser uma ótima forma de começar a vida a dois.

Coloque um pouco das novidades tecnológicas na sua lista. Foto: Rodrigo Zapico

3. Malucos pela tecnologia

Vocês são do tipo que tem todos os últimos lançamentos tecnológicos e que certamente pensariam em amanhecer na fila para serem os primeiros a comprar o novo iPhone? Pois é, mas com os preparativos do casamento está dificil encontrar tempo para as últimas novidades, então acrescentem esse item à sua lista de casamento on line.

Um passeio romântico para o casal. Foto: Carlos Leandro

4. O casal que gosta de luxo 

Após o período estressante pré-casamento vocês dois precisarão de um pouco de descanso. O que seria mais tranquilo do que passar um fim de semana em um bom hotel e acordar com uma vista maravilhosa para o mar e juntinho com o seu amor? Então, não se esqueça de acrescentar esse presentinho para vocês em sua lista de casamento.

Um passeio romântico na praia. Foto: Layla Eloa

5. O casal caseiro

Se o casal é do tipo que gosta de viver com conforto e bem estar e adora programas mais caseiros, então, para que sua lista de casamento seja completa deve colocar presentes que sejam práticos e transmitam esse conforto e comodidade à vida do casal. E o melhor, com a lista de casamento on line do Zankyou você pode aproveitar e escolher os presentes em casa mesmo, aproveitando os momentos de descanso da correria para deixar tudo pronto para o casamento.

Anotou todas as dicas?