Ideias para decorar as cadeiras no casamento

Para fazer a decoração de seu casamento, os noivos definem o tema que mais tenha a ver com o estilo do casal. Seja por cores, por alguma escolha temática, por inspiração a alguma história, é importante que tenha algo bem definido, antes de começar a contratar os fornecedores para decoração do especial evento.

As cadeiras são os mobiliários que estão presentes em maior quantidade e, por isso, deve estar de acordo com todo cenário restante, em harmonia com todo o ambiente. Quando os noivos optam por se casarem em algum lugar em que terão de montar também o local da cerimônia, as cadeiras são ainda elementos mais importantes em todo o contexto.

Algumas pessoas optam por enfeitá-las com tecidos, algumas com flores e algumas cadeiras são mais simples, sem decoração nenhuma. Para ter um lindo resultado, aqui vão algumas ideias criativas para decoração das cadeiras de seu casamento!

Foto: Boutique de Três

Ideia maravilhosa das meninas da Boutique de Três, os lindos arranjos nas laterais das cadeiras e o capricho do leque e do pacotinho com as pétalas para o convidado jogar sobre os noivos. Abaixo, arranjo cor de rosa em forma de coração.

Foto: Boutique de Três.
Laços no vestido...e nas cadeiras!

Para quem prefere a tradicional capa de tecido, uma ideia charmosa é amarrar os lírios em um laço de tule.

Arranjos simples e sofisticados.

Para dar um toque sofisticado às cadeiras brancas de madeira, pequenos arranjos vermelhos, apenas nas que ficam no corredor.

Para agradar a todos: Flores e Laços.
Mais laços e flores
Ideia original para casamentos na praia: Tecidos azuis e estrelas do mar para decorar as cadeiras brancas.
As iniciais do casal e a aposta pelas rosas vermelhas
Opções diferentes e baratas! Laço colorido (que você mesma pode fazer) e lanternas japonesas!

O que achou das ideias para decorar as cadeiras de seu casamento? Conte-nos a sua opinião!