5 Ideias incríveis para casamento à noite

Você já decidiu a melhor data para o seu casamento e agora só falta escolher o horário. O Zankyou preparou 5 ideias incríveis para casamentos à noite.

A primeira razão para escolher uma festa noturna é todo o glamour que ela traz, outro bom motivo é que os convidados e até você mesma estarão mais soltos em um evento à noite. Mas além disso tudo, se está em dúvida entre fazer um casamento à noite ou de dia, saiba que a noite se permite uma decoração bem mais suntuosa e glamourosa.

Dicas para um casamento a noite. Foto Byfotografos

1- Decoração à luz de velas no casamento

Utilizar velas sempre foi e será muito charmoso e esse tipo de decoração faz toda a diferença, principalmente quando você utiliza na mesa do jantar. Além de muito romântico, o ambiente fica mais zen.

Fogos de Artifício no casamento. Foto: Byfotografos

2- Fogos de Artifício

Se você quiser que sua festa seja realmente inesquecível e que fique marcado na memória de todos como um grande evento, porquê não utilizar fogos de artifício? Essa é uma ideia que pode ser um pouco cara, mas certamente fará uma grande diferença.

Utilizar lâmpadas coloridas. Foto: Patricia Figueredo

3- Utilizar lâmpadas coloridas

Quando as lâmpadas coloridas são instaladas na piscina, na entrada ou mesmo nas árvores, o impacto e a sensação de glamour é imediato, além disso, essa uma grande tendência na iluminação de casamentos. O importante é que as luzes sejam refletidas em alguma superfície para atingir o efeito desejado, por exemplo, na entrada você pode colocar a luz refletida sobre panos brancos como na foto (é importante que sejam brancos para refletir exatamente a luz colorida).

Iluminação de casamentos à noite. Foto: Boutiaue Tres Deco

4- Fachada iluminada com motivos diversos

Essa é uma coisa bem diferente e que dá um ar moderno no seu casamento. Você vai utilizar alguns muros ou fachadas para projetar temas diversos, criando um efeito como se a superfície fosse pintada em motivos diferentes. Isso é feito através de videos projetores, mas é bom consultar especialistas para saber exatamente onde instalar.

Iluminação no bolo de casamento. Foto: Patricia Figueira

5- Bolo sob holofote

Para dar um toque especial ao bolo de casamento, que é o momento máximo da festa. Você pode colocá-lo num espaço à parte sob à luz de holofotes.

Depois destas dicas, qual horário escolher? Se ainda tem dúvidas confira as tendências para casamentos 2013!