Especial DIY: do armário da cozinha para seu casamento

O especial DIY Zankyou  está ajudando cada vez a mais noivas.  O mais interessante é que serve tanto para uma ideia de decoração de casamento quanto para recepções em casa, um encontro com as amigas ou um jantar romântico a dois.

A ideia de hoje é mostrar que para dar um charme a mais na decoração do seu casamento em 2012, não é preciso gastar muito, nem ter diversos vasos e peças diferentes, você pode “abrir o armário da cozinha” e encontrar ideias originais e divertidas para seu casamento. 

O Atelier Helena Lunardelli sempre surpreende com sua criatividade, como essa mesa composta por arranjos em latas e caixinhas recicláveis de leite e suco. Uma ótima ideia!

Mesa elaborada pelo Atelier Helena Lunardelli. Foto: Divulgação

Já mostramos diferentes ideias de usar garrafas e vasos no seu casamento, e que tal usar xícaras e bules? Uma boa idéia para deixar o seu casamento original!

Decoração romântica com xícara, decor Calú Carvalho. Foto: Divulgação

Vale colocar aquelas bandejas e travessas diferentes para fora e usá-las para colocar os docinhos e bem-casados, aquela jarra linda como vaso de flor. Na loja Coisas da Doris, você encontra objetos de decoração neste estilo. Enfim, tudo que você tiver de bonito e charmoso escondido no armário pode e deve ser usado!

Itens lindos e charmosos da loja Coisas da Doris. Fotos; Divulgação

Sempre é bom lembrar: coloque a criatividade para funcionar, podem surgir ideias inovadoras para a decor do seu casamento. Imprima sua personalidade!

Conte para gente como foi “abrir o armário” da sua cozinha para decorar seu casamento!