E se seus convidados estiverem todos de branco?

Convidados de branco só por opção da noiva. Foto. Layla Eloá

O branco é sem dúvida a cor do casamento. Quando se pensa em uma noiva, a primeira imagem que vem a cabeça é uma mulher com um vestido branco, com modelos variados, porém branco. Mas como os tempos modernos estão a cada dia mudando tendências o que você acharia de chegar em um casamento e ver todas as convidadas vestidas de branco?

As madrinhas todas de branco. Foto: Layla Eloá

A ideia é inovadora e pode ser bem divertida. A noiva pode aproveitar as coleções que apresentam vestidos de noivas coloridos e deixar o branco para as convidadas, um processo inverso que pode dar um resultado interessante.

O preto na cintura e nos pés dão todo o charme no modelo morilee. Foto: Divulgação

Já que sempre damos dicas para as noivas de que roupa usar, dessa vez os modelos que o Zankyou mostra são dedicados as convidadas. Além da cor, é importante não esquecer algumas regrinhas no momento de escolher o vestido, pois um casamento a noite pede um tipo de roupa mais formal, um casamento durante o dia e ao ar livre dispensa longos e aposta em vestidos mais curtos, esses detalhes devem ser observados na hora de compor o look.

Modelos de longos e curtos Pronovias. Foto: Divulgação

É importante que a noiva ao enviar o convite informe as convidadas, nesse caso, da obrigatoriedade do uso do branco para que todas possam entrar no clima da festa.

Modelos Morilee que servem para as convidadas de branco. Foto: Divulgação

O que você acha de “impor” a seus convidados a cor branca? É uma ideia que você gosta ou você prefere deixar a escolha de seus convidados?