Dicas para ficar linda no seu vestido de noiva

Dicas para não ter problemas na hora de fechar seu vestido de noiva. Foto: Eric Velado

Se você está há apenas algumas semanas do seu casamento e tem dúvidas se o vestido de noiva ficará bem no seu corpo, não se desespere! Com essas dicas, e um pouco de dedicação, você pode perder alguns kilinhos até o seu grande dia…

Stress, falta de sono, falta de apetite, muito apetite, são alguns dos “sintomas” que muitas noivas passam até o dia do se casamento. E tudo isso não combina com o bom funcionamento do nosso organismo.

Portanto, a primeira dica é:

Tire um tempo para você mesma. Tente fazer atividades relaxantes e seguir uma dieta saudável e equilibrada, mas sobretudo seguir à risca!

Frequente um club, academia ou Spa. Foto: Rainer Sturm - pixelio.de

Se você puder – temporariamente – não ingerir carboidratos à noite, pode ajudar a ativar o metabolismo, o que levará à perda de peso.

Academia e dieta: aliadas na sua dieta. Foto: Rainer Sturm - pixelio.de.

Além disso, você pode aliar as atividades de organizar um casamento para emagrecer: andar de bicicleta ou à pé ao invés de usar o carro, subir escadas ao invés do elevador ou escada rolante, dar um passeio com o seu cachorrinho à noite antes de ir para a cama. Todo esforço vale a pena para estar linda no dia do seu casamento.

Tome cuidado com doces e guloseimas. Foto Christina Winter - pixelio.de

Faça uma promessa para você mesma: evite comer até a data do casamento doces, lanches e fast food. Além disso, refrigerantes e outras bebidas com elevados números de açúcar devem ser temporariamente removidas da sua alimentação. Também evite o consumo de álcool – o que inclui muitas calorias e estimula o apetite.

Inclua um chá verde entre suas refeições. Foto: Benjamin Thorn / pixelio.de

Beba bastante liquido! Isso libera o corpo de toxinas desnecessárias, desintoxica e estimula o metabolismo. A ingestão diária de líquidos deve ser de 2,5 litros por dia e consistem principalmente água e chá sem açúcar.

Uma outra dica é ingerir um ou dois shakes prontos por dia. Estas bebidas substituem refeições, além de possuirem vitaminas. Se possível, peça indicação à seu médico.

Não queira perder muitos kilos em algumas semanas! Você não deve se estressar com uma dieta zero ou com tratamentos radicais. Em vez disso, escolhas dietas as quais você possa acompanhar e não tenha medo. Acredite e tenha fé que conseguirá!

Coma de 3 a 4 frutas ao dia. Foto Andrea Kusajda - pixelio.de

E agora é hora de buscar o vestido de noiva perfeito: confira as tendências em vestidos de noiva 2013 e as fotos dos vestidos de noiva 2013.

Afinal depois de todas estas dicas e com o seu esforço, qualquer vestido de noiva em você, será um sucesso!