Dicas para a chegada da noiva no local da cerimônia

Qual a melhor forma de chegar na cerimônia? Foto: Walter Carrera

O momento quando a noiva chega na igreja é sempre muito esperado, pois é a primeira vez que o público verá a protagonista do dia e o lindo vestido de noiva. Por isso, muitas mulheres capricham na escolha do veículo a ser utilizado para a entrada. Zankyou vai dar algumas ideias de como você pode chegar na cerimônia de acordo com o seu perfil.

1-Para uma noiva glamurosa

A escolha de um carro moderno vai bem com uma cerimônia luxuosa. Foto Adrian Bonet.

Alugar um carro para o seu casamento pode ser uma boa escolha. Que seja um carro bem moderno ou uma limusine, ambos irão marcar o teu casamento. No Brasil nem sempre é fácil achar uma limusine, a não ser que você esteja em grandes capitais como Rio e São Paulo, então é melhor optar por um carro moderno. Que tal um conversível?

2-Para uma noiva retrô

Chegar em um carro antigo dá um toque retrô chic ao seu casamento. Foto: Flávia Soares

Outra boa escolha é fazer um passeio com um carro bem antigo. Além do charme do veículo, é como se você estivesse voltando um pouco no passado. Essa é uma boa entrada para um casamento no estilo retrô. E sem dúvida para o ensaio fotográfico.

3-Para uma noiva aventureira

O melhor tipo de moto para uma noiva conduzir é a Harley Davidson, pois ela pode sentar confortavelmente. Foto: Jorge Lara

Essa chegada é realmente inesperada. Mas, mesmo que você saiba dirigir, nessa caso é melhor pegar uma carona, pois é difícil gerar o vestido e a condução. Essa é uma chegada triunfal para noivas descoladas.

4-Para as esportistas

Pedalar na bicicleta é um pouco difícil, mas você pode ir de garupa ou numa bicileta de 2 lugares. Foto: Nuno Palha

Você é apaixonada por esportes e quer surpreender ainda mais os seus convidados? Por que não ir ao casamento de bicicleta? Pedalar com o vestido é uma tarefa bem difícil, a não se que você tenha escolhido um vestido de noiva curto. Mas, se não for o caso, é melhor ir na garupa e pegar uma carona!

5-Para uma noiva princesa

Kate Middleton na sua carruagem com o princípe William. Foto Leon Neal

Quer algo mais clássico do que chegar de charrete no seu casamento? Isso lembra contos de fadas e um casamento de princesas da Disney. Chegar nesse tipo de veículo é muito diferente e vai surpreender à todos.

6-Para uma noiva simples e elegante

Perfeito para cerimônia de casamento ao ar livre. Foto: Aberto Cob

Se você não quer pensar muito e sobretudo, se você mora perto do lugar da cerimônia, pode ir a pé. Sim, não tem o glamour de uma limousine, mas você vai poder compartilhar esse momento com os demais pedestres. No meu caso, eu escolhi ir à pé para o lugar da cerimônia e durante o trajeto cruzei com uma mulher e suas amigas que estavam fazendo a despedida de solteira dela, foi uma emoção só, nós nos abraçamos e esse momento ficou marcado.

Mais ideias para a triunfal chegada da noiva?