Dicas de sexo para recém casados

Depois do famoso “sim” na igreja, o mais novo casal começará um novo lar e uma nova rotina, e junto delas, uma questão: como fica o sexo na vida de um casal logo depois do casamento? Justamente pelo dia a dia e pelo cotidiano, o desejo sexual do casal pode passar por oscilações, e para que a chama dos recém casados fique sempre acesa, aproveite a vida nova para surpreender e inovar!

1- Seduza

Prepare um jantar leve, um vinho tinto, luz de velas. Se arrume, se perfume, se insinue! Lembrando que esta não é uma dica de sedução apenas para as mulheres surpreenderem os novos maridos, os homens podem e devem seguir pelo mesmo caminho.

Dicas de sedução para recém casados. Foto: Andrea Paccini

2- Não relaxe na aparência física

Não é porque se casou que deixará de se cuidar. Depois de uma rigorosa dieta para emagrecer até o casamento, não relaxe e tente manter a forma. Que tal colocar na lista de presentes uma inscrição para o casal na academia de ginástica mais perto para evitar aqueles quilinhos a mais que perseguem os recém casados?

2- Ouse nas lingeries

Muita mulher deixa essa questão de lado e desde que elas estão casadas, o marido descobre as velhas calcinhas que ele nunca viu no tempo de namoro. No site Amor na pele, há desde produtos eróticos até uma série de lingeries sexy para seduzir seu marido. Para aumentar o estoque de calcinhas e sutiãs, você pode propor o famoso chá de lingerie com suas amigas antes de casar.

Nada como uma linda lingerie para seduzir. Foto divulgação: Victoria´s Secret

3- Saia da rotina de casa

Uma ideia para manter o jogo da paixão é conhecer lugares que nunca foram. Pode ser uma praia deserta, uma boate, um restaurante ou mesmo um motel: o importante é que seja algo diferente onde vocês possam aproveitar e que seja um dia ou uma noite inesquecível e longa.

Explore lugares desconhecidos. Foto: everystockphoto
Entre no jogo da sedução. Foto: Kris Van de Vijver

4- Inove no sexo

Para que o interesse sexual do casal, esteja sempre vivo, evite a rotina, em todos os aspectos, inclusive no sexual. Explore novas posições (por quê não trazer um livro de Kamasutra para ajudar a ter idéias?), brincadeiras (pode ser com o dado do amor, por exemplo), invente novas personagens e histórias diferentes, use a criatividade e realize suas fantasias sexuais, isso dará mais intimidade ao casal e atitude na vida sexual.

Sedução para recém casados. Foto: Andrea Paccini
  • 1
    0

    adorei as dicas, pois meu casamento estar caindo na rotina mas com essas dicas isso não vai acontecer porque eu não vou deixar

    Responder Deixe seu comentário

    tina-cris15
    • Exato!!Fico feliz por sua inciativa!!
      Um abraço!

  • 0
    0
    karynnymorais2012