Dicas de sexo na lua de mel

Na lua de mel, aproveitem ao máximo um ao outro. Foto: Paulo Heredia

A lua de mel é o primeiro momento mais importante do casal, onde eles poderão dizer: “enfim sós“. É hora de aproveitar ao máximo a companhia um do outro. Já demos dicas do que fazer e não fazer na sua lua de mel e lugares paradisíacos para lua de mel, e como falar de lua de mel e não falar em sexo? Afinal, lua de mel é  a oportunidade perfeita para o casal vivenciar experiências únicas.

Coloque na sua mala de lua de mel lingeries lindas como esta da Victoria´s Secret. Foto: Divulgação

Coloque na sua mala de lua de mel, lingeries sexys, separe as que mais gosta ou aproveite para estrear os conjuntos que ganhou no chá de lingerie. Você pode separar algumas surpresinhas, como acessórios para deixar a noite ainda mais especial: calcinhas comestíveis, óleos de massagem íntima, gel com sabor e estimuladores. Use a sua criatividade para que cada dia da lua de mel seja único.

Separe acessórios para usar na sua lua de mel. Foto: Fraisenutella

Realizem suas fantasias sexuais… Mas o importante é não se sentirem constrangidos, se divirtam e sintam prazer no que estão fazendo.

Aproveitem a lua de mel para se curtirem. Foto: Paulo Heredia

Depois de umas taças de vinho, que tal um striptease? Colocar uma música de fundo, uma meia luz?

Dicas de sexo na lua de mel. Foto: Renato de Paula

As dicas não valem apenas para a lua de mel, mas também para os casais recém casados inovarem no sexo e para aqueles que já estão casados há um tempo e querem esquentar a relação.

E aí, já se sente preparada para colocar em prática?

Conheça mais fornecedores de viagens de lua de mel.