Dica de looks para a lua de mel

Peças chaves, mas o conforto vem em primeiro lugar. Foto: Ryan Schude

A lua de mel é um momento único na vida dos casais, mas muitas noivinhas de plantão tem dúvidas na hora de arrumar a mala para o destino escolhido. Seja no frio ou no calor, os looks para usar na lua de mel podem variar bastante, já que nesse momento não vale cair na mesmice!

Como nesse tipo de viagem todos os programas são feitos a dois, é preciso apostar em algumas peças chaves, já que o conforto vem em primeiro lugar, aliado ao estilo. Para sair para jantar, por exemplo, um vestidinho bem modelado com um maxi colar é uma boa pedida, ou o combo saia e camisa.

Opções mais femininas e clássicas. Fotos: Colcci e Andrea Marques

Já para sair para bater perna no destino durante o dia, vale aquele shortinho jeans com uma camiseta mais descolada ou uma calça se o clima estiver mais ameno. O importante é levar peças coringas na mala e mesclar com outros itens mais marcantes. Acessórios bacanas, por exemplo, também são uma ótima opção.

Look com calça ou short, mais despojados. Fotos: Colcci e Espaço Fashion

Também vale fazer um checklist das peças que são base para vários looks e que aconselhamos não esquecer de colocar na sua mala:

- Calça e short jeans

- Camisa branca

- Vestidinho para noite

- Vestidinho leve para o dia

- Blazer ou jaqueta em tons sóbrios

- Camisetas básicas

- 1 casaco de frio

- 1 par de biquínis

- 1 sapatilha

- 1 rasteirinha

- 1 sapato de salto

Vestidinho e salto para noite: Zara. Biquinis: Etam e Sapatilha: Minelli.

A partir daí, é só montar e caprichar nas outras produções.

Se está buscando mais inspiração, confira as dicas de o que levar para a lua de mel em diferentes destinos, e uma viagem super bacana: Los Roques.