Dia dos namorados: amor e reflexão

Hoje, 12 de Junho, dia dos namorados. Ok, vamos admitir que hoje é um dia que mexe com todas as pessoas. Desde o casal de namorado mais apaixonado do mundo até os mais solteiros do pedaço!

Feliz dia dos namorados 2012. Foto: Josep Álfaro, Fotografogandia.

Ideias para os namorados comemorarem o dia não faltam. E por isso, criatividade é sempre bem-vinda. Imagine qualquer coisa que queira fazer:

Um jantar romântico à doissurpreender o namorado com uma lingerie sexy, ou uma escapada no final de semana. Enfim, descubra qual é o melhor programa para vocês nesse Dia dos Namorados e aproveitem!

Programas à dois. Foto: Laila Eloá.

Quem sabe não é hoje o dia de pedir a namorada em casamento?

Um pedido de casamento no dia dos namorados. Foto: Layla Eloá

Casais de namorados aproveitam o dia de hoje para demonstrar um ao outro mais ainda seu amor. Já os solteiros, fazem programas divertidos com amigos. E alguns preferem fazer deste dia, um dia de reflexão.

Amor e reflexão no dia dos namorados. Foto: Josep Álfaro, Fotografogandia.

Afinal, estar só é aprender a ficar consigo mesmo, a se olhar, se aceitar, se amar, se curtir! E se permitir viver este momento da melhor maneira possível. Você pode estar só, mas não se abandonar! Hoje também é um dia especial para pensar em você e cuidar de você. E por que não se preparar para um verdadeiro amor?

Hoje também é um dia especial para pensar em você e cuidar de você. Foto: Layla Eloá

Há também os recém-separados, que podem estar incomodados com a data de hoje. E por que não ver tudo isso como uma oportunidade de acreditar de novo no amor? De entrar na onda do clima de paixão que ronda essa data, mesmo sem ter alguém pra dividi-la!

Todo dia é dia de, quem sabe, encontrar uma pessoa especial! Foto: Layla Eloá

Afinal, todo dia é dia de, quem sabe, encontrar uma pessoa especial!

Faça deste dia dos namorados único e verdadeiro. Seja lá como for, que seja com muito amor, afinal ser feliz pode ser simples!

O Zankyou deseja à todos um dia dos namorados incrível!