Destination wedding: Case na Tailândia

Noiva de Limosine? Por que não tenta um elefante?

Se o casamento é uma ocasião única na vida de duas pessoas que resolveram unir-se para sempre, os planos devem estar exatamente de acordo com os seus desejos para esse dia e nada pode sair errado. Principalmente quando você pretende se casar na Tailândia!

Hoje em dia, com o mercado de casamentos cada vez mais especializado, o serviço de organização está indo, literalmente, cada vez mais longe. A empresa de planejamento e organização de casamentos Faraway Weddings, por exemplo, oferece todo o serviço cerimonial e festivo, com uma equipe completa e especializada em  uma linda e excêntrica ilha tailandesa, a Koh Samui.

A ilha tailandesa de Koh Samui possui inúmeras paisagens paradisíacas

A cerimônia pode ser realizada na areia da praia, com a paisagem que mais agradar os noivos e o Faraway Weddings dispõe de inúmeras opções para tornar o sonho do casal realidade. A idéia é tirar todo o peso e estresse da correria do casamento, inclusive levando os noivos para bem longe de casa, deixando a rotina para trás, ao menos nesse momento.

A cerimônia pode ter várias configurações, basta o casal escolher
À noite, a magia da ilha continua contagiando os noivos e os convidados

A decoração in natura também é um serviço oferecido pela Faraway Weddings

O lugar é realmente mágico, seu clima é tropical, tem poucos dias de chuva por ano e é perfeito para agradar todos os convidados e os noivos podem desfrutar de sua lua de mel nesse paraíso. Um dos resorts ideais para o descanso e diversão do casal é o Coral Bay Resort que faz parte do portfolio de serviços que a empresa oferece.

Resorts 5 estrelas: O casamento e a lua de mel na mesma ilha

O que achou da idéia de casar bem longe de casa e da rotina? E ainda por cima em um lugar inscrível como a Tailândia? Estamos esperando a sua opinião!

Fontes:
www.topdestinos.pt
www.coralbay.net
eraumaveznachina.blogspot.com
www.weddingsinthailand.com