BR Login

Despedida de solteiro em uma limousine

Diversão na limousine. Foto: Layla Eloa

As despedidas de solteira estão cada vez mais em alta. Os velhos chás de panela, nos quais as mulheres reuniam apenas as amigas e parentes durante a tarde, estão dando lugar a outro tipo de comemoração. Uma ideia interessante que já ganhou a preferência das noivas de várias partes do mundo é a despedida de solteira em limousines. É uma forma de ter uma noite de glamour antes do grande dia, e claro regada a muito champagne e boas risadas.

Limousine para a diversão das noivas. Foto: Blacktie

Em Madrid, na Espanha, as despedidas de solteira em limousines já são um sucesso. As limousines carregam até 20 pessoas e o aluguel é por duas horas.

Diversão na limousine. Foto: Blacktie

A blacktie Limousines oferece esse tipo de serviço em Porto Alegre, no Sul do Brasil, desde 2010. A Limousine pode ser aproveitada por oito mulheres e a festa dentro do carrão está garantida.

Em São Paulo, a Limoservice é especialista no assunto! As meninas bebem champagne, escutam múcica, tudo isso circulando pelos pontos mais badalados da cidade. Assim como em Madrid, o preço prevê duas horas de festa. A empresa também oferece um pacote diferenciado para as noivas que optam pela despedida de solteiro junto com o aluguel do carro para chegar em alto estilo no dia do casamento.

Opções não faltam! Imagine uma despedida de solteira em Las Vegas?

A noiva e a limousine. Foto: Aleman Studio

Como vai ser sua despedida de solteira? Divida suas dicas com outras leitoras!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Comentarios (1)

Bibiana Gazen
30 Apr de 2015

Ola gostaria de orcamento p despedida de solteira ai em Poa

Replay
Ver mais comentários

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação