Despedida de solteiro em uma limousine

Diversão na limousine. Foto: Layla Eloa

As despedidas de solteira estão cada vez mais em alta. Os velhos chás de panela, nos quais as mulheres reuniam apenas as amigas e parentes durante a tarde, estão dando lugar a outro tipo de comemoração. Uma ideia interessante que já ganhou a preferência das noivas de várias partes do mundo é a despedida de solteira em limousines. É uma forma de ter uma noite de glamour antes do grande dia, e claro regada a muito champagne e boas risadas.

Limousine para a diversão das noivas. Foto: Blacktie

Em Madrid, na Espanha, as despedidas de solteira em limousines já são um sucesso. As limousines carregam até 20 pessoas e o aluguel é por duas horas.

Diversão na limousine. Foto: Blacktie

A blacktie Limousines oferece esse tipo de serviço em Porto Alegre, no Sul do Brasil, desde 2010. A Limousine pode ser aproveitada por oito mulheres e a festa dentro do carrão está garantida.

Em São Paulo, a Limoservice é especialista no assunto! As meninas bebem champagne, escutam múcica, tudo isso circulando pelos pontos mais badalados da cidade. Assim como em Madrid, o preço prevê duas horas de festa. A empresa também oferece um pacote diferenciado para as noivas que optam pela despedida de solteiro junto com o aluguel do carro para chegar em alto estilo no dia do casamento.

Opções não faltam! Imagine uma despedida de solteira em Las Vegas?

A noiva e a limousine. Foto: Aleman Studio

Como vai ser sua despedida de solteira? Divida suas dicas com outras leitoras!