Despedida de solteira: Quem organiza?

Despedida de solteira

Seu casamento já esta se aproximando, e com certeza seus amigos e familiares estão preparando muita diversão para o noivo e a noiva se despedirem da vida de solteiro.

A despedida de solteiro deve ser preparada cerca de 15 dias antes da data do casamento pelas madrinhas, padrinhos e amigos do casal. Desta forma todos curtirão cada momento com muita descontração sem se preocupar com os detalhes que já foram resolvidos. Mas, é preciso ter um pouco de cautela na hora de escolher um tema, principalmente quando a celebração for apenas para homens ou mulheres separadamente. Planeje tudo pensando na felicidade dos noivos e cuidado com os excessos.

Despedida de solteira divertida

A princípio a despedida de solteiro era realizada apenas pelos homens enquanto a noiva fazia o chamado “chá de cozinha”, mas atualmente a história é bem diferente. As mulheres também realizam suas festas de despedida de solteira repletas de alegria e descontração em programas com as amigas, com jantares, clubes de mulheres e outras brincadeiras muito divertidas. O chá de lingerie também é uma pedida muito divertida.

Despedidada de solteira divertida

Mesmo sendo uma situação descontraída, tem noivos que pedem aos amigos uma escolha mais singela e acabam fazendo uma reunião com amigos em um bar ou restaurante. Já alguns noivos optam pela despedida de solteiro junto com os amigos em uma danceteria ou em salões de festas, incluindo brincadeiras e prendas. Os homens também podem optar pelo chá-bar.

Despedida de solteira

Outra opção para os amigos seria oferecer um coquetel ou jantar para homenagear o casal. Lembrando apenas que tudo precisa estar de acordo com o estilo dos noivos, pois qualquer tipo de aborrecimento é desnecessário neste momento.

Uma boa dica para quem vai organizar uma despedida de solteiro é incluir algumas brincadeiras divertidas entre os amigos, com trocas de presentes engraçados, que causem muitas gargalhadas entre os convidados.

O casamento ainda é muito valorizado e desejado pela maioria das pessoas. E por ser uma grande mudança na vida de qualquer casal, merece uma despedida de solteiro. O que vale é aproveitar!

Fontes:
www.sayido.com.br
www.casamentoinlove.blogspot.com
www.thinkoutsidetheboxtoday.com
www.abril.com.br