Vou ali casar com o homem da minha vida e já volto

Vou ali me casar com o homem da minha vida e já volto. Foto: Karen Branta

Sabe aquele casal apaixonado e realmente feitos um para o outro? Acompanhamos via facebook a ansiedade da Marcela Espíndola e do Leleco! Horas antes de se casar, a noivinha postou: ” Vou ali me casar com o homem da minha vida e já volto”. Me emociono demais com esses detalhes que muita gente nem liga. Quer declaração de amor melhor que esta?

Feitos um para o outro. Foto: Karen Branta

Dois dias depois, atrapalhamos a lua de mel no frio de Bariloche, e conseguimos um depoimento da noiva para saber dos momentos mais emocionantes, mais engraçados e inesquecíveis do casamento!

Vou ali me casar com o homem da minha vida e já volto. Foto: Karen Branta

…”Sem dúvida, a cerimônia, na igreja. Mesmo sendo espírita, fiz questão de me casar na igreja católica pela energia. E faria tudo de novo! Que sensação maravilhosa, que energia boa e contagiante.

Cerimônia: energia boa e contagiante. Foto: Karen Branta

O celebrante falou coisas lindas! Só fiquei tensa quando vi que não conseguia acalmar o Leleco por nada! Ele tremeu o tempo todo. (!)

O momento mais engraçado foi dançar com as passistas! Elas eram super bonitas e divertidas. Foi engraçado porque eu e minhas amigas, muitas vezes brincamos de dançar como passistas. E ali rimos muito e sambamos muito! Como se dançássemos tão bem quanto elas.

O momento da bateria da escola de samba. Foto: Karen Branta

Um momento que eu voltaria no tempo seria o momento da bateria da escola de samba.É a animação do carnaval no seu casamento! Foi incrível! E no final da apresentação os ritmistas chamaram a gente e tocaram a marcha nupcial em ritmo de samba e com um trompete. Uma surpresa linda! Que acabou juntando 2 partes muito legais: a referência da igreja, com a hora mais animada da pista de dança. Sensacional!

A noiva e as amigas mais amadas do mundo. Foto: Karen Branta

Me preparei para fazer tudo que eu queria. Conseguimos curtir muito a festa. Não tivemos a sensação de que a festa passou rápido.

O local da cerimônia foi a Basilica Nossa Senhora Auxiliadora, em Niterói. E a festa no Clube Naval Charitas.

Marcela e a lua em formato de coração. Foto: Karen Branta

Além da fotógrafa Karen Branta que posta fotos tratadas em menos de 24 horas depois da festa, um fornecedor que as pessoas encheram de elogios foi o Buffet Rapannui.

Casar é uma das melhores coisas do mundo!”

Viva os noivos!

Contate as empresas mencionadas na matéria: