Delícias de Casamento: Macarons

Delícias de casamento: macarons. Foto: Sharon Eve Smit

Crocantes por fora e macios por dentro, estes doces de rainha ou mimos da realeza, vêm ganhando espaço a cada dia – não só nas mesas de doces dos casamentos, mas também sendo oferecidos como lembrancinhas aos convidados.

Coloridos, complementam a decoração. Foto Gustavo Gaiote
Coloridos, complementam a decoração. Foto Gustavo Gaiote

Seu sabor agrada ao paladar e seu colorido encanta os olhos. O Macaron é um doce versátil, que combina com todos os tipos de casamento. Sua variedade de cores possibilita combiná-los com a decoração escolhida, criando uma unidade visual.

Os convidados não vão ver a hora de atacar a mesa de doces! Foto: Sharon Eve Smith

A Green Short Doces, é uma super dica de fornecedor para seus  macarons. Contando com uma produção artesanal, preapara um a um, seguindo a receita tradicional francesa com farinha de amêndoas e ingredientes importados para os recheios. São várias as opções de cores e sabores (café, limão, menta, framboesa, frutas vermelhas, pistache, maçã verde, cointreau, vinho do porto, maracujá e ganache preta ou branca). Huuuum!

Macrons como lembrançinhas: Sharon Eve Smith

Ainda há a possibilidade de aproveitar a linha de embalagem para as lembrancinhas e para presentear os padrinhos. São caixas rígidas (forradas com papel couché ou outros tipos de papel) que podem ser personalizadas para o casamento (cor da caixa, imprimir o monograma do casal). Para lembrancinhas, as caixas podem ter 1, 2 ou 4 macarons. Para pais e padrinhos, as caixas vêm com 8, 16 ou 24 unidades sortidas. Que mimo!

Adoramos e estamos com muita água na boca!