Decoração de casamento colorida

Qual era a cor da decoração dos últimos casamentos que você foi? A maioria das pessoas responderão que foi a decoração de casamento clássica: branca e verde. Outros decoração de casamento em tons de rosa, mas dificilmente ouviremos decoração de casamento colorida.

Macarons coloridos. Foto: Paulo Heredia

Que tal fazer uma decoração de casamento com várias cores? Afinal, cor atrelada ao bom gosto pode dar um ar moderno pro casamento e deixar a decoração super alegre.

E quem pensa que uma decoração colorida não combina com algo mais sofisticado está engando! As cores caem bem em diferentes estilos de casamento. Na decoração, seja ela clássica, rústica ou moderna, o importante é saber combinar a variedade de tons com os materiais e objetos escolhidos.

Colorido e rústico. Foto: Rachel Thurston Photography

Se as flores forem bem coloridas o ideal é usar bases de cores únicas, como mesas brancas ou de madeira, assim os móveis não brigam com os arranjos. E se for usar toalhas ou vasos multicoloridos monte arranjos com cores únicas em cada vaso, como a foto acima.

Colorido e clássico. Decor: Calú Carvalho

Acima é a prova de que um arranjo de mesa colorido combina com decoração clássica, com sousplat espelhado e guardanapo de linho.

Colorido e moderno. Decor: Calú Carvalho

A foto acima mostra uma decoração de casamento moderna, com mesa branca e arranjo com “blocos” de flores, uma ótima ideia para mostrar mais claramente todas as cores e flores usadas.

Forminhas coloridas para dar um charme. Foto: Patrícia Figueira

Na foto acima, o colorido ficou por conta das forminhas de doces, uma ideia bacana para quem optar por deixar a cor por conta dos detalhes.

Qual será a cor ou as cores da decoração do seu casamento?