“A elegância pode estar nos simples detalhes de um casamento”


A decoração do chá de cozinha. Foto: Arquivo pessoal

Zankyou conversou com uma noiva-esposa-mãe-trabalhadora. Sim, esta é a noivinha multifuncional Débora Alonso, que vai se casar agora em setembro e nos deu um depoimento muito sincero e verdadeiro sobre a organização do seu casamento.

Débora Alonso é noiva-esposa-mãe-trabalhadora e está organizando todos os detalhes de seu casamento.

Sabemos que organizar um casamento bom, bonito e barato dá muito trabalho!

Na verdade, está muito difícil dar conta de tudo: trabalho, casa, filho e casamento. Os preparativos estão me dando muito trabalho. Porque eu estou fazendo ou encomendando praticamente tudo da decoração.

"Mamãe você é muito bonita". Quem será que levará as alianças até o altar? Foto: Arquivo pessoal Debora Alonso.

Sou extremamente detalhista e tenho muita dificuldade em delegar funções. Quero que saia tudo do meu jeito. Minha cerimonialista comentou: “Sua decoração é toda ‘pontuada’, né?” E é isso mesmo! Estou pensando em todos os detalhes da decoração.

O Casal! Foto: Arquivo pessoal Débora Alonso.

De um jeito meio ‘torto’, sempre sonhei em casar. Nunca me identifiquei com os casamentos clássicos, véu e grinalda. Acho legal o casamento personalizado, ter a cara dos noivos, com coisas e objetos bem pessoais, que as pessoas olhem e pensem: ‘Nossa, isso é a Débora e o Leo’.

Não gosto muito de mega arranjos e acho mesmo que a elegância pode estar nos simples detalhes de um casamento.

Paninhos de crochê, passadeiras, bandeirinhas, garrafinhas, móbiles, dobraduras, livros de mensagens. Tudo feito com muito carinho para o nosso grande dia! Até o biombo da nossa sala vai para a decoração.”

O Zankyou deseja que o dia de vocês seja único! E depois queremos ver todos os detalhes, já que temos uma noiva tão dedicada.