Da simplicidade ao luxo: novidades em docinhos de casamento

Docinho de Doce de Leite da Piece of Cake. Foto: Piece of cake.

Eles são a parte preferida de muitos dos convidados – e de muitos noivos também! As doceiras estão se especializando cada vez mais. Os doces, antigamente limitados a brigadeiro, beijinho e cajuzinho, hoje são muito mais elaborados, lindos, luxuosos, leves e gourmet!

Flores de coco da Louzieh Doces. Foto: Louzieh Doces.

Conversamos com especialistas no assunto para saber o que há de novidades nesse mercado. Assim, as próximas noivinhas estarão atualizadas para escolher esse item tão importante de seu grande dia!

A Julie da Piece of Cake nos contou que as novidades nunca acabam. “Estamos sempre criando novidades, agora, por exemplo, estamos testando um doce com maçã e caramelo que está ficando uma delícia. Mas existe também uma forte tendência das pessoas pedirem os doces mais simples e tradicionais, então temos inventado novos brigadeiros que também tem feito sucesso.”

Trufa de Framboesa da Piece of Cake. Foto: Piece of Cake
Trufa de limão da Piece of Cake. Foto: Piece of Cake.

Na Louzieh Doces, não é diferente. “Temos muitas novidades em docinhos, além dos tradicionais os clientes gostam muito da linha de doces brasileiros, como o Romeu e Julieta, flor de coco, banana com canela, azedinho de maracujá, abacaxi com coco, salada de frutas com ganache de cassis etc.”, nos conta – e nos deixa com água na boca – Louzieh.

Docinho de Salada de Frutas da Louzieh Doces. Foto: Louzieh Doces.
Docinho de Abacaxi com Côco da Louzieh Doces. Foto: Louzieh Doces.

E quando se fala em luxo para os deliciosos docinhos, Julie nos conta qual é a filosofia da Piece of Cake, autoridade no assunto: “Acreditamos que, nos doces, o menos é mais. O luxo está na escolha dos melhores ingredientes e no fato de fazermos os doces às vésperas da entrega, garantindo frescor e consquentemente um sabor muito diferenciado. Não fazemos doces ultradecorados, preferimos sempre a delicadeza e suavidade a cada mordida.”

Bola Dourada Piece of Cake. Foto: Piece of Cake.

A Louzieh doces tem uma linha mais gourmet chamada Petit Verre. “Os doces dessa linha são muito apreciados, tanto pela inovação, quanto pelo paladar e beleza. Entre os mais apreciados temos: abóbora com, banana com merengue gratinado, mix de frutas secas, floresta negra.”

Petit Verre com Strass da Louzieh Doces. Foto: Louzieh Doces.

Difícil resistir a esse gostoso luxo!