Convites de casamento personalizados

Assim como vestidos, sapatos e decorações para casamentos têm acompanhado as novas tendências da moda e da atualidade, e as tendências de convites de casamento em 2014 não ficam atrás. Os tons pastéis como branco e bege, que antigamente eram usados em casamentos mais tradicionais, tiveram uma grande evolução e foram substituídos por convites de casamento personalizados com cores fortes e marcantes e com diferentes formatos.

Os convites passaram de básicos e tradicionais, para coloridos, estampados e alguns divertidos e ousados. Além das cores, os modelos também variam, de acordo com o estilo e criatividade dos noivos e da formalidade da cerimônia.

As imagens e as frases utilizadas na composição do texto do convite podem variar de acordo com a personalidade dos noivos. Pode ser relacionado com a profissão do casal, o momento em que se conheceram ou a fatos marcantes. Os modelos de convites personalizados são diversos, e a cada dia que passa estão mais detalhados.

Foto: A Gorda wedding design

Você poderá ainda utilizar acessórios em seu convite, diferentes tipos de papéis e detalhes que possam destacar a personalidade dos noivos. Ao invés de usar apenas uma foto do casal no convite, pense em algo diferente como uma gravura ou serigrafia que combne com o estilo do casal.

Depois de definir qual o tipo de aparência que pretende que o seu convite tenha, se deseja algo mais simples ou mais sofisticado, e que combine com seu casamento, agora é hora de deixar a imaginação fluir. Você pode até mesmo personalizar totalmente o seu convite de casamento com empresas especializadas como a Moby Print!

Existem muitas noivas que já pensaram e definiram um tema específico para o seu casamento. O que facilita o caminho para personalizar o convite!

Para mais sugestões de convites de casamento, confira nosso guia de fornecedores.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

  • 1
    1

    Boa tarde!
    Adorei este convite de casamento que parece uma notícia no jornal!
    Gostaria de saber onde posso encontrá-lo, sou de Petrópolis RJ. Também gostaria de saber o custo e cada um. Caso em janeiro de 2011 e quero este convite.
    Aguardo resposta
    Obrigada pela atenção
    Laiana

    Responder Deixe seu comentário

    Laiana