Convite de casamento barato

Se você optou por um casamento mais simples e intimista e não sabe como vai encaixar tudo no seu orçamento…Vamos lá. Existem alguns pormenores que vão ajudar muito na hora de poupar dinheiro. Para começar, escolha convites de casamentos baratos. Os convites de casamento mais simples podem ser uma maneira de conter os custos excessivos no planejamento do seu casamento.

Se você levar jeito pra trabalhos manuais e tiver um tempo livre na sua atribulada agenda, faça seus próprios convites. Use sua criatividade e vá a uma papelaria que possua diferentes tipos de papel que podem ser utilizados para imprimir seus convites (os mais utilizados são os do tipo vergé e couché nas cores branco, creme e marfim). Antes disso, faça testes de impressão com um papel mais simples para avaliar o alinhamento, o tamanho de letra e a disposição correta do texto. Para lacrar use resina, parafina ou uma bela fita de cetim (na horizontal ou na vertical), um cordão, um laço, flores secas ou um pingente que imite um cristal. Se tiver uma boa caligrafia, pode ainda escrever o texto do seu próprio convite.

Outra alternativa, é escolher os convites com antecedência e, depois de uma vasta pesquisa, você vai achar o melhor preço. Desta forma, faça diversos orçamentos em diferentes gráficas. Lembre-se que os convites não precisam ter detalhes exagerados e desnecessários, já que grande parte dos convidados, depois de receberem, os joga no lixo ou no fundo de uma gaveta.

A solução mais barata de todas e, mais ecológica, é a extinção total dos convites feitos em papel – e a equipe Zankyou tem a solução! Crie o site do seu casamento através das ferramentas que disponibilizamos, e faça tudo através da Internet. Você poderá enviar convites e receber confirmações de presença. Uma opção eficaz, rápida e econômica!

Fontes:
www.arte-relevo.com.br
www.portaldosnoivos.com.br
www.paralelotrinta.com.br

Conheça mais fornecedores de convites de casamento.

  • 0
    0

    gostei dessa opção é muito barato e econômica como eu posso fazer o meu convite.

    Responder Deixe seu comentário

    sa.lete2009
  • 0
    0

    gostei muito dessas dicas,vou casar agora em julho,com essas dicas q vc me deu vou fazer meus proprios convites…obg pela dica

    Responder Deixe seu comentário

    geane.pretinha