Confira hoje no GNT: Maria Gadú canta composição feita especialmente para os noivos

Maria Gadú cantou uma canção composta especialmente para o casal: Renata e Paulo. Foto: Ana Claudia Nabuco

No ar, no canal GNT, desde o dia 07 de Maio, (mês das noivas) um programa de se emocionar! O programa “Chuva de arroz”!

Com duração de 30 minutos, cada episódio traz duas histórias de casamentos com aspectos bem diferentes. Algumas tradicionais e outras bem inusitadas.

No episódio de hoje, vamos conhecer a história de Natália e Gustavo, que comemoraram o casamento com uma festa caipira. E Paulo e Renata, que casaram com o Cristo Redentor de pano de fundo!

A farmacêutica baiana, Natália de 27 anos e o policial rodoviário capixaba Gustavo de 35 anos, se conheceram na Bahia, quando ele passava férias lá. Ele já tinha comprado a passagem de volta para Vitória quando um primo o convidou para darem uma última volta em Salvador. Os dois foram parar em um barzinho chamado Santo Antônio. Foi amor a primeira vista. Gustavo não só perdeu o ônibus para voltar pra casa como ficou mais uma semana em terras baianas para conhecer melhor a sua amada. Apenas dois dias após conhecer Gustavo, Natália informou sua mãe que havia encontrado o homem de sua vida e que iria se casar com ele. A mãe da moça quase caiu para trás, mas percebeu que a filha falava com o coração e só lhe restou apoiar a decisão da Natália. Os noivos marcaram a data do casamento para junho e decidiram comemorar a união com uma festa caipira.

O casal comemorando a união com uma festa caipira. Foto: Reprodução Programa Chuva de Arroz

Renata, 27 anos, produtora da cantora Maria Gadú, e Paulo, 32 anos, funcionário público, se conheceram através de amigos. Depois de um ano morando juntos, eles decidiram fazer uma grande festa para comemorar e formalizar a união. Como presente, na hora da cerimônia, Maria Gadú cantou uma canção composta especialmente para o casal! (preparem os lencinhos, porque emoção não faltará!)

Confiram o “Chuva de Arroz” hoje, às 21h, no GNT. (o programa vai ao ar toda segunda, não perca!)

Mais informações, serviços dos casamentos exibidos e trechos em vídeo na página do programa no site do GNT:

http://gnt.globo.com/chuva-de-arroz/

Gostou da dica?