Como usar seu vestido de noiva outra vez?

Depois da cerimônia de casamento dá pena ver seu vestido de noiva, lindo e branquinho guardado dentro do armário, correndo risco até de mofar… Aí surge a seguinte questão:  como usá-lo outra vez?

Um bom Trash the dress na praia. Foto: Christophe Photo

Além do famoso Trash the dress (significa literalmente jogar o vestido no lixo), você pode também reaproveitar o seu vestido transformando-o, por exemplo, em um vestido curto, ou simplesmente mudando a cor dele(caso seja necessário) e transformá-lo em um belo vestido de festa.

Trash the dress debaixo d'água. Foto Bodalicius

Mas, o quêedá mais prazer é fazer uma boa sessão de fotos  com o seu marido. Além de vocês estarem mais confortáveis do que no dia da cerimônia, o ambiente escolhido pelo casal vai render fotos bem mais criativas. Você pode fazer um Trash the dress debaixo d’água, na praia, no parque ou mesmo em lugares insólitos, como em um botequim ou  até mesmo em um campo de futebol.

Acessórios bem coloridos e diferentes podem fazer parte. Foto:Walter Carrera

Na sessão de fotos vale tudo: colocar acessórios bem diferentes: sapatos de noiva coloridos, chapéus, óculos escuros, jaqueta de couro e até mesmo o estilo clássico com um belo buquê, véu e grinalda.

Faça um Trash the dress no meio da natureza. Foto: Walter Carrera

Você já parou para pensar em o que fazer com o vestido depois do casamento? Se tiver alguma ideia ou sugestão, nós estamos curiosos para saber!

 

  • 0
    0

    uma opção é tingir o vestido e cortar na altura do joelho. Eu casei com vestido curto então só preciso tingir de preto ou com cor de chá que pega super bem na renda e fica lindo.

    Responder Deixe seu comentário

    casamentodosxus
    • Você teria alguma foto para nos enviar?