Cinta liga para noivas: delicadas e sensuais

O 'garter', tipo de liga famoso entre as noivas. Foto: Florrie Mitton Couture

Não basta um vestido de noiva de arrasar, as lingeries para noivas 2013 também estão roubando a cena. Além de ser uma parte pra lá de importante na hora de compor o look para o altar e para a noite de núpcias. Uma tradição bem conhecida e comum entre as noivas é a liga ou garter. Mas como escolher a sua?

A tarefa não parece ser das mais fáceis, mas também não é impossível. A liga como todo o resto do look bridal deve seguir a personalidade da noiva e estar em sintonia com seu estilo.

Liga 'AbrielRose', em organza e detalhe com pedrarias. Foto: La Gartier

Atualmente existe o garter, aquele tecidinho franzido que envolve uma das coxas da mulher, e a cinta liga clássica, usada como um acessório entre a meia e a calcinha. Em alguns casamentos a noiva usa o garter e durante a festa joga para os solteiros, parecido com o ritual de jogar o buquê.

Cinta liga Hope por Wanda Borges. Foto: Hope

A cinta liga é o acessório mais utilizado durante a noite de núpcias, para complementar a lingerie tão especial escolhida para a ocasião. A renda é o tecido mais utilizado em sua confecção, e as opções de modelos é bem variada!

Opção colorida de garter. Foto: The Garter Girl

A cor mais clássica que as noivinhas preferem para o garter é o branco, mas as mais ousadas também podem optar por tons como o vermelho ou rosa, para dar um toque de cor mais sensual. O importante é lembrar que esse é um detalhe super bacana, e ao escolher a sua, se sentir bem e bonita!

Para mais inspiração, confira as dicas de lingeries modeladoras para noivas e lingeries sensuais para o dia do casamento.