Cetim: a decoração do seu casamento original e personalizada

Decoração de casamento original e personalizada: Cetim. Foto: Gabriela Amorim.

Uma das coisas mais divertidas em organizar um casamento é soltar a imaginação, pensar em temas e com muita criatividade e bom gosto idealizar o seu casamento como sempre sonhou.

A decoração de um casamento, depois da noiva, é uma das grandes estrelas do grande dia, pois é ela que dá clima a festa, transmitindo o estilo dos noivos, deixando o casamento original e envolvendo os convidados em uma atmosfera muito especial!

Para ajudar os noivos nas escolhas e conceito, existem empresas como a  Cetim, especializada em criar uma identidade visual exclusiva para o casamento e de acordo com os gostos, preferências e desejos dos noivos.

Conceito "As cores latinas". Foto: André Ignacio.

Alguns casais já têm uma ideia clara desde o início, outros buscam referências até decidirem. Tradicional, vintage, rústico, sofisticado, moderno, romântico, hippie-chic, são muitos os estilos para os noivos escolherem e é nessa hora que Luciana Figueiredo e Lívia Figueiredo, irmãs e sócias da Cetim, começam sua atuação.

“Procuramos escutar e respeitar o gosto do casal, mas sempre somando coerência às ideias”, nos conta Luciana. “Se o casal é praiano e boêmio, não adianta fazer uma decoração tradicional e requintada, os noivos não se identificam e não se sentem confortáveis”.

Decor "Almoço de Domingo". Foto: Felipe Luz.

Para que os noivos se identifiquem com a atmosfera onde está sendo realizado um dos eventos mais importantes de suas vidas, o que mais buscam é a personalização. “Os casais desejam cada vez mais fazer um casamento com estilo único. Não adianta falar para o casal que é tendência usar garrafinhas recicladas e reaproveitar material como em um casamento sustentável, se eles fizerem mais o estilo lustres de cristal e decoração luxuosa e sofisticada”.

Decor "Luxo no Campo". Foto: Anderson Miranda.

Uma forte característica da Cetim é a flexibilidade no momento da criação do conceito. “Como por exemplo, o casamento realizado no Rio de Janeiro estilo Fazenda Acolhedora, onde inserimos ao ambiente uma atmosfera de lar. Utilizamos móveis escuros e cores mais quentes. Praticamente montamos uma sala de estar em alguns pontos da festa. Só faltava a televisão! O casal seguia esse estilo: eram caseiros, com um estilo meio boho e sofisticado ao mesmo tempo! Deu super certo!” nos conta Lívia.

E o mesmo acontece com as cores. “A cor é usada para dar clima ao ambiente e defender o conceito criado. Nunca perguntamos: qual a cor da sua festa? Sugerimos uma paleta de cores depois de definir o conceito.”

Conceito "Fazenda Acolhedora". Foto: Felipe Luz.

Depois de conferir o trabalho da Cetim algo que fica muito claro, é que não trabalham simplesmente assinando casamentos, mas sim criam em cada casamento algo totalmente diferente e inovador. E desta forma, apostando em uma decoração de casamento conceitual, o resultado é um único e original.

 Acompanhe as novidades no Facebook e não deixe de conferir os serviços oferecidos pela Cetim pessoalmente!


Dados de contato
Email: contato@cetimnoivas.com.br
Tel: 21 3592-0232 | 21 9907-5012
Site: www.cetimnoivas.com.br

  • 0
    0

    Lindos! Perfeitos..! Toda delicadeza,compreendido em uma simplicidade de flores,amei a ideia dos quadros! Fiquei encantada! Cores que trazem paz e um calma..! :) Parabéns!

    Responder Deixe seu comentário

    jessica_martins_07
  • 0
    0

    Gente, meu casamento foi feito pelas meninas cetim. Eu só tenho a agradecer. Elas entenderam a essência da nossa história. Eu simplesmente fiquei apaixonada por cada detalhe da decoração. E tenho certeza que nenhum dos convidados foram a uma festa igual ou parecida com a nossa. Experimentei e recomendo. Cetim noivas é indiscutivelmente incrível!

    Responder Deixe seu comentário

    daniella.melo
    • Oi Daniella, é muito importante para outras noivas conhecerem sua opinião!
      Obrigada!
      Sem dúvida, a Cetim é uma ótima opção para quem está buscando bom gosto e qualidade!
      Um abraço!