Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar

Celebrando o amor. Foto: Fabio Borgatto

Se você está planejando sua festa de casamento e está em busca de lugares para realizar a sua festa dos sonhos, para te dar uma força na escolha do local, o Zankyou selecionou 8 lugares sofisticados para se casar em São Paulo.

1 – Espaço Gardens

O local mistura o rústico com o sofisticado. Essa combinação torna-o um dos preferidos entre os paulistas quando o assunto é festa de casamento. Preparado para receber desde uma comemoração pequena para 150 convidados até uma grande festa para 1.000 pessoas, ele esbanja comodidade e glamour.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Espaço Gardens

2 – Leopolldo

São 2 espaços em São Paulo, no Itaim e nos Jardins. O local une 3 propostas em um só local: bar, música e pista de dança. Também impressiona na elegância da decoração. Para os amantes do piano, há um piano-bar inglês exclusivo para dar um brilho especial à festa.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Leopolldo

3 – Espaço Vivaldi

Se você busca um espaço moderno, com sofisticação e alto padrão de serviços, o Espaço Vivaldi é uma ótima opção. Localizado no Brooklin, além do charme dos salões, ainda conta com uma vista inigualável, que deixará o momento ainda mais romântico e especial.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Espaço Vivaldi

4 – Casa Petra

Uma obra do arquiteto José Roberto Moreira do Valle, a Casa Petra é um local que une o clássico e o moderno. Tem toda a infraestrutura e uma equipe preparada para atender os anseios dos noivos tornando o momento do casamento um verdadeiro conto de fadas.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Casa Petra

5 -Hotel Unique

São muitos os fatores que fazem do Hotel Unique o local perfeito para sua festa de casamento, como por exemplo, o estilo contemporâneo, a gastronomia inovadora e seu terraço com uma vista magnifica de São Paulo. Outro ponto que torna o local especial, é o sistema de iluminação, além da acústica completa e qualificada que ele oferece.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Hotel Unique

6 - Casa Fasano

A qualidade e sofisticação são as duas palavras que definimos ao local, que abriga até 600 convidados. Possui um charmoso jardim que rodeia a casa e reproduz traços da Mata Atlântica, perfeito para ter belas fotos no seu álbum de casamento, além da possibilidade de criar um ambiente especial para os convidados desfrutarem.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Buffet Fasano

7 – Estação São Paulo

Equipado com itens indispensáveis para organização de cerimônias, está preparado para receber um público exigente. Permite total flexibilidade na concepção de ambientes e propostas diferenciadas para seu casamento. Além disso para que sua festa seja realmente um sucesso, eles podem indicar os melhores fornecedores para fazer do seu casamento um grande acontecimento.

Casamento em São Paulo: 8 lugares sofisticados para se casar. Foto: Estação São Paulo

8 – Casa das caldeiras

Cheio de simbolismo e história no cenário dos casamentos paulistanos. O estilo inusitado com o rústico vai marcar seu casamento na Casa Caldeiras. A preocupação é atender as necessidades do casal da melhor forma possível com qualidade, proporcionando aos noivos toda a tranquilidade no dia do casamento.

Casa das Caldeiras. Foto: Carol Pontes & Victor Assumpção para Casa das Caldeiras

Se você quiser conhecer mais locais para casar em São Paulo, confira o guia do Zankyou.