Casamento em Pernambuco: 5 lugares espetaculares para se casar na praia

Beach Class Resort - Muro Alto. Foto: Daniel Siqueira

O estado de Pernambuco conta com mais de 180 km de litoral, com praias incríveis e cenários paradisíacos, ideais para casamentos de noivas que querem fugir do tradicional e desejam celebrar ao ar livre, pertinho do mar. Para você que busca o lugar perfeito para sua festa na praia, em Pernambuco, o Zankyou selecionou 5 lugares de tirar o fôlego. Todos com cheirinho de mar, vistas impressionantes, praticidade e conforto.

1 – Pousada Praia dos Carneiros

Instalada em um sítio, na paradisíaca Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no litoral sul pernambucano, é o espaço perfeito para as noivinhas que querem fugir do óbvio, ter uma festa para lá de especial, além de poder receber seus convidados com total conforto.

Pousada Praia dos Carneiros. Foto: Evandro Domingos

O local ainda está pertinho da Igreja de São Benedito da Praia dos Carneiros, construída à beira mar, no século XVIII. A Pousada dos Carneiros é escolha certa para os que querem impressionar seus convidados com belezas naturais, como águas cristalinas e coqueirais centenários.

2 – Pontal dos Carneiros Beach Bungalows

Construída ao redor de um extenso coqueiral, a pousada também está a poucos passos da deslumbrante Praia dos Carneiros e do Rio Formoso, visual exuberante e paradisíaco. Com decoração rústica, mas com bom gosto, dispõe de um ambiente aconchegante, preparado para receber o seu casamento.

Pontal dos Carneiros Beach Bungalows. Foto: Pontal dos Carneiros Beach Bungalows
Pontal dos Carneiros Beach Bungalows. Foto: Pontal dos Carneiros Beach Bungalows

Conta com uma estrutura ideal para sua festa, além de oferecer estadia confortável para você e seus convidados. Seguramente, a pousada Pontal dos Carneiros Beach Bungalows é outra boa pedida para fugir da tradicional cerimônia em casa de eventos.

3 – Pousada Bangalôs do Gameleiro

Também situada em Tamandaré, na Praia dos Carneiros, é outra opção para um casamento praieiro, com vistas de tirar o fôlego. Antiga fazenda de cocos, situado à beira mar, o espaço conta com um clima bucólico, graças a sua vasta área verde.

Possui uma bela vista do mar, paisagem incrível, com piscinas naturais e bancos de areia. Certamente, perfeita para a celebração de qualquer casamento. Ainda pode oferecer uma estadia tranqüila aos noivos e seus convidados.

4 – Beach Class Resort – Muro Alto

Localizado na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca, pertinho de Porto de Galinhas, é um espaço luxuoso, para as noivas que desejam casar na praia, mas com total conforto.

Beach Class Resort - Muro Alto. Foto: Daniel Siqueira

O Resort conta com todas as comodidades de um hotel, além de uma grande área verde e decoração com estilo praieiro. Possui ainda uma vista incrível das águas claras e areia branca de Muro Alto, cenário mais que perfeito para uma festa dos sonhos. Também é ideal para acomodar seus convidados, já que oferece 93 suítes e 18 bangalôs.

5 – Cabanga Iate Clube

Situado em Recife, no central bairro do Pina, o clube náutico é uma ótima opção para quem quer dar um ar praieiro ao seu casamento, sem fugir da cidade. Com uma localização privilegiada, o Cabanga tem mais de 60 anos de história e já é um clássico pernambucano quando se trata de eventos. Além de abrigar festas de grande porte, pode ser o espaço perfeito para celebrar o seu dia dos sonhos.

O local abriga grandes jardins à beira mar, vários salões de festas e estacionamento privado para todos os seus convidados, unindo beleza e praticidade.

Mas se quiser saber mais sobre os locais para celebrar o seu casamento em Pernambuco, não perca tempo e consulte nosso guia de fornecedores!