Cardápio vegetariano no seu casamento

A hora da refeição é uma das mais importantes para manter todos os convidados unidos. Foto: Fotógrafo da América

Você é vegetariana e ainda não sabe como vai escolher o cardápio da refeição do seu casamento? Além do famoso cocktel de casamento, a dúvida sempre surge na hora de escolher um menu que possa agradar a grande maioria e, é claro, aos noivos também.

Pequenos pratos variados podem ser uma solução para um menu vegetariano. Foto: Jaime Glez

Se você pensa em fazer um grande almoço de casamento, a escolha é mais fácil, pois geralmente a comida pode ser bem mais leve. Um bom exemplo de menu vegetariano seria para para entrada:

Canapés refinados e salada com produtos exóticos

O prato principal pode variar. Uma boa ideia é escolher uma massa que agrade à todos ou finger food feitos apenas com legumes. Para a sobremesa cupcakes como o bolo do casamento pode ser uma boa pedida!

Se a sua festa tem um tema específico, você pode fazer o buffet de casamento temático também. Por exemplo, pode ser um cardápio mexicano, ou um cardápio mediterrâneo e por que não francês?

Nas sobremesas e coquetéis você pode usar muitas frutas. Foto: Antonio Saucedo

Para não quebrar muito a cabeça com isso, procure um serviço de buffet de casamento especializado em comidas vegetarianas ou então, procure restaurantes especializados, pois geralmente eles podem atender também casamentos.

Aproveite e bom apetite!

  • 0
    0

    vegetarianos não comem peixe nem frutos do mar.
    deveriam se informar melhor.
    sou vegana.

    Responder Deixe seu comentário

    jaquelinevn
    • Oi Jaqueline, obrigada pelo comentário. Já fizemos a modificação. Accredito que seja um vício de linguagem, e algumas pessoas acabam dizendo que são vegetarianas, mas..comem peixes e frtos do mar. Te entendo e modificamos o texto. Obrigada!