Camboja: um destino de lua de mel exótico

Resort Saa Song Private especial para momentos a dois.

Que tal passar a lua de mel em um local exótico e que vai proporcionar ao casal momentos muito especiais? O Zankyou foi buscar no sudeste asiático um local pouco conhecido pela maioria dos casais, porém perfeito para quem está começando a vida a dois, por todo o romantismo e magia que apresenta. Estamos falando das Ilhas do Camboja, na Indochina.

Arquipelágo Camboja. Foto: divulgação

Nesse lugar, onde a água é cristalina e o contato com as belezas da natureza é constante encontra-se o Resort Saa Song Private Island, que abrange as illhas Koh Quen e Koh Bong. As duas estão ligadas por uma passarela para preservar a vida marinha. E não é só as belezas externas da ilha que chamam atenção no Camboja, mas o Resort está especialmente preparado para que o casal possa viver momentos íntimos e apaixonantes.

Praia Privada na ilha do Camboja. Foto: divulgação
A noite no Saa Song Island Resort. Foto: divulgação
Um barco, o oceano e vocês. Foto: divulgação

Um lugar perfeito para quem quer desfrutar de privacidade e isolamento. O Resort tem 27 quartos privados sobre a água, praia, ou colina. Existem quartos chamados de Villa Real, que são a mais exclusiva de todas as moradias para os mais românticos encontros.

A vista desde a janela do quarto do Resort. Foto: divulgação
Comodidade, conforto e privacidade. Foto: divulgação
Cada ambiente foi especialmente pensado para agradar aos casais. Foto: divulgação

Além da lua de mel, aqueles casais que pensam em um matrimônio diferente em um lugar exótico, encontram em  Camboja e no Resort a combinação perfeita, pois a Ilha também está preparada para celebrar o momento da união do casal, em um lindo destination wedding.

Um lugar acolhedor com uma vista fantástica.
Com essa vista é impossível não viver momento inesquecíveis.

O resort pretende realizar sua abertura em dezembro.  Então para que perder tempo, corra na frente e viva uma lua de mel inesquecível! Gostou da nossa sugestão?