Brincos para noivas 2010

Pendientes sencillos que acompañen tu estilo
Brincos simples que acompanham seu estilo

Usará brincos no seu casamento? Normalmente, as noivas quando pensam no seu casamento pensam em primeiro lugar no vestido no penteado e na  organização em geral. Mas uma vez, estando tudo já decidido chega a hora de perguntar, devo colocar brincos? E qual o modelo que melhor combina com o meu vestido de noiva?

É bom ter em conta que, todo o acessório ou jóia utilizado pela noiva deverá estar intimamente ligado ao estilo do seu casamento, vestido e sobretudo à sua personalidade assumida para ser o centro das atenções no grande dia.

Pendientes en forma de gota colgantes con terminación de perla
Brincos em forma de gota com terminação em pérola

Pendientes colgantes con brillantes y perla
Brincos com brilhantes e pérolas

Há brincos curtos, compridos com ou sem pedras, enfim tudo depende do tipo de vestido de noiva que você usar. Também o decote e o penteado deverão ser tidos em conta na eleição das joias e em especial dos brincos.

pendientes pequeños de perla con incrustaciones de brillante
Brincos de pérola com incrustações de brilhantes

Embora não haja uma tendência marcada no que respeita aos brincos de noiva para 2010, não deverá usá-los muito coloridos nem com muitas pedras como se fosse para ir a uma festa. Caso em que você poderia colocar um vestido preto mais simples com uns brincos compridos mais chamativos. (ver Angelina Jolie no tapete vermelho)

Pendientes para cada estilo y cada novia
Brincos para cada estilo para cada noiva

Em conclusão, seja qual for a sua opção, os brincos para noivas são um acessório importante com o qual você deve jogar o vestido, penteado, maquiagem etc…de acordo com o seu estilo já que será o seu grande dia.