Cor da paixão: buquê de noiva vermelho

Foto: Paulo Herédia

Escolher um buquê de noiva que caia bem é uma tarefa que nenhuma noiva deve deixar para o último momento. Dos buquês originais aos mais tradicionais, você tem uma infinidade de possibilidades, mas o mais importante é escolher com bastante antecendência.

Foto: Chema Naranjo
Foto: Paulo Herédia
Foto: Paulo Herédia
Foto: Paulo Herédia

E porquê não escolher flores vermelhas? Podem ser rosas, tulipas, gérberas ou mesmo flores artificiais (de seda, por exemplo)…mas o importante é que a combinação fique bem com o tom da sua pele e a cor dos teus cabelo. Uma dica, para o buquê vermelho é usar elementos verdes, pois essas duas cores que mais se sobressaem quando estão juntas, causando ainda mais impacto!

Foto: Paulo Herédia
Foto: Christophe Photo

significado das cores escolhidas para o seu arranjo é muito importante para o sentimento que você quer passar, sendo o vermelho a cor do amor e da paixão, o buquê com esta cor é garantia de beleza e exuberância, e por que não de sensualidade? Um buquê de rosas vermelhas, por exemplo, é uma declaração de amor intenso e duradouro, enquanto que os botões expressam o início do amor. Nada mais especial para o dia do seu casamento, não?

Conheça mais sugestões sobre fornecedores de flores e arranjos para casamento.