Bouquet de Noiva Cascata

Bouquet de Noiva Cascata - um modelo de bouquet de noiva tradicional
Bouquet de Noiva Cascata - um modelo de bouquet de noiva tradicional

O bouquet de noiva é um acessório usado há muito tempo pelas noivas de todo o mundo. Com a atual diversidade de modelos e flores as noivas podem escolher lindos bouquets que combinem perfeitamente com sua personalidade e cerimônia de forma harmônica. Confira aqui as nossas sugestões e dicas para os bouquets de noiva cascata

O bouquet de noiva cascata, ou cacho de uva, é característico por ser mais largo no topo, arredondado na parte onde você o segura e com uma ponta mais fina. Ele recebe esse nome por imitar a caída da água nas cascatas.

O bouquet em cascata é um dos modelos mais tradicionais, sendo recomendado para casamentos mais pomposos, celebrados durante a noite. Seu belíssimo caimento de flores é mais indicado para noivas altas (como a princesa Diana na foto superior) e proibido para as mais baixinhas, pois eles são maiores e mais longos do que os modelos arredondados e podem diminuir ainda mais sua altura.

Bouquets de Noiva cascata  - blogdocasamento.com.br
Bouquets de Noiva cascata - blogdocasamento.com.br

O vestido de noiva que mais combina com este tipo de bouquet é o de cauda longa e de detalhes mais sofisticados. O tradicionalmente romântico bouquet em cascata pode ser composto por um mix de flores e cores encantadoras que darão um toque especial ao seu visual.

Dependendo da época do ano, a variedade de flores é grande, use e abuse de sua criatividade para escolher um bouquet que combine com você e com o seu vestido de noiva. Falando em vestido de noiva, já escolheu o seu? Confira aqui as tendências para os vestidos de noiva de 2011.