Beleza para noivas: inspiração 60′s

Aposta da temporada, a beleza sixties é clássica, chic e muito feminina. Um visual bonequinha de luxo, e muito sexy. Mas como ter esse look no seu casamento?

Cabelo: pode ser solto ou preso, sempre super volumoso e com topetão enfeitado com uma faixa, tiara, broche ou coroa de flores.

Solto ou preso, aposte no volume. Foto: arquivo Vivi Borlido

Make: na maquiagem, os cílios são enormes, os olhos marcados com delineador bem preto e o batom é clarinho.

O penteado deve contar com algum acessório especial. Foto: arquivo Vivi Borlido

O bacana dos anos 60′s, é que ele se encaixa em vários estilos de noiva diferentes, desde uma noiva mais despojada, que irá casar de dia até uma noiva super tradicional que irá casar em igreja. E em ambas as escolhas, o resultado é de uma noiva cheia de personalidade e sexy.

Adele e Lana del Rey: famosas apostam nos 60's. Foto: Revista Vogue

É sempre bom lembrar que o penteado e make escolhidos, devem “conversar” com o restante do seu look. Apesar de estar super em alta a mistura de tendências, o segredo é usar sempre o bom senso.

Lana del Rey a los 60's. Foto: capa Revista Vogue

Mais uma ideia bacana para inovar e deixar as tradições de casamento de lado, não?


Viviana Borlido é maquiadora profissional, seu sonho desde criança.Versátil, em seu currículo estão M.A.C Cosmetics, Fashion Rio e SPFW, Oi Fashion Rocks, Editoriais de Moda, um curta, tutoriais e muitos casamentos. Tem seu próprio blog com dicas de beleza, ministra aulas de auto-maquiagem para clientes e profissionais e se dedica às noivas, sua paixão e atual foco de trabalho.