Beleza de inverno para madrinhas: Inspire-se no look anos 20

Inspire-se no look anos 20 - Fotos: Carol Lancelloti e Instagram Vivi Borlido

Tendências para noivas anos 20 são escolhas certas para o inverno que está por vir, tanto nas roupas, quanto na beleza. Tudo graças a filmes como Meia Noite em Paris e O Artista. Além, claro, do desejo coletivo de designers renomados daqui e de fora, que encheram suas passarelas com vestidos retos, franjas e padronagens art déco.

Não à toa, as revistas de moda têm investido no look. A edição de inverno da e-mag a Lagarta, por exemplo, dedicou um editorial inteiro ao tema, mesclando referências da década com pinceladas do glamour dos anos 30 (outra tendência forte para a estação mais fria do ano).

Misture referências dos anos 20 com o glamour dos anos 30 - Foto: Carol Lancelloti

A beleza dos anos 20 é bem rica e marcante. Os lábios são escuros e passeiam por tons de vermelho, vinho e ameixa. Anotem as cores, elas não vão sair da sua necessaire nos próximos meses. Os olhos são esfumados em tons de preto, cinza ou marrom.  É a beleza ideal para uma noite especial em que se é madrinha de casamento: chic e linda.

Maquiagem para madrinhas. Foto: Carol Lancelloti

Os cabelos curtos são perfeitos para completar o look. Você pode enrolar as pontas para dar movimento aos seus. Caso seus cabelos sejam longos, pode sempre prendê-los em um coque lateral. O ideal é que o cabelos não sejam tão marcantes quanto a maquiagem, pois pode ficar muito exagerado.

Aposte em olhos esfumados! - Fotos: Instagram Vivi Borlido e Carol Lancelloti

Fotos: Carol Lancelloti para revista a Lagarta
Beleza: Vivi Borlido e Malu Alves
Styling: Isabella de Castro
Modelo: Tamires Ribeiro (Agency)