As belezas do Oscar 2012. Inspire-se!

As belezas do tapete vermelho domingo passado estavam bonitas, mas “seguras”. Quase nenhuma celebridade ousou na escolha de cores ou de penteado, mas isso não quer dizer que não estavam lindas e impecáveis. Afinal, a entrega do Oscar é a cerimônia mais importante do ano para a indústria “hollywoodiana”.

Os cabelos se dividiram entre dois penteados: Os soltos e ondulados e o coque alto, bem volumoso. Quem usou o cabelo solto ou semi-preso ondulado preferiu jogá-lo para o lado, como Mila Jovovich e Kate Mara, que criaram um look bem anos 20.

Já Angelina Jolie apostou no look “meu cabelo é assim mesmo, naturalmente”, mas que provavelmente precisou de muita estrutura para manter tal movimento.

Angelina e seu cabelo "naturalmente" solto. Foto: Reprodução
Uma das estrelas da noite, Rooney Mara apostou no coque alto - Foto: Reprodução
Os coques de J.Lo e Tina Fey - Fotos: Reprodução

O coque alto é uma ótima opção para a mãe da noiva. Dá um ar de diva – é chic, mas discreto. Já os ondulados são adequados para madrinhas e ficam lindos em cabelos curtos, como o de Mila Jovovich.

Mila completou o look com um batom vermelho, tom que foi escolhido por quase todas as atrizes. A cor dá um ar de glamour de Hollywood da década de 30 e contrasta bem com peles mais branquinhas.

Mila Jovovich e seu look anos 20 - Foto: Reprodução

Mas a boca nude também esteve muito presente! Tons como rosé dominaram as bocas de quem apostou num delineador bem marcado e um olho poderoso, esfumado e com bastante rímel. A moda do “olho nada, boca tudo” e vice-versa ainda se destaca para o look festa.

Cabelos ondulados, olho marcante e boca "nada" - Fotos: Reprodução
O "make nada" De Meryl e Michelle Williams - Fotos: Reprodução