Aposte na trança para seu penteado de noiva

Já se passou o tempo em que usar uma trança no casamento era considerado antiquado. Hoje em dia, esse penteado considerado romântico para noivas, é uma opção charmosa e pode até ficar bem sofisticado. Inspire-se nos penteados com trança que selecionamos e arrase no seu casamento!

As tranças aparecem mais no verão, pois com o clima mais quente, é uma forma de prender seu cabelo sem deixá-lo “sem sal”. Além de sua maior vantagem: dificilmente ela deixa de estar bonita, mesmo quando feita mais despojada.

Se você tiver cabelos curtos, use um aplique e não fique na vontade!

Se inspire nos diferentes tipos de tranças:

A trança fazendo a cabeça da noiva. Foto: BHLD

Para aquelas noivas que querem dar romantismo ao visual, um penteado de noiva com trança é a melhor opção. Fácil de fazer e também muito versátil, se adapta a ideia e estilo de cabelo da mulher.

Um cabelo com tranças. Foto: twitter@sandiegojenrea

Não morra de calor no altar, se você vai se casar no verão, penteados com cabelos mais presos são ideais!

Trança espinha de peixe. Foto: Rafael Porto

1 -Trança espinha de peixe:

Esta trança fica super bonita para as noivas que tem cabelo longo. Ela começa bem embaixo. Para dar um toque ainda mais especial ao penteado você pode colocar assessórios ao longo da trança.

Trança nó. Foto: Art Lab

2 – Trança Nó

Esta é aquela que começa no couro cabeludo e é presa com grampos. O cabelo todo fica bem trabalhado e, assim como a trança espinha de peixe, ela aceita detalhezinhos ao longo do penteado que vão dar um toque ainda mais especial ao look da noiva.

Trança para o lado. Foto: Instagram-hairextensionsshop

3 – Trança para o lado

Também indicada para as noivas que tem cabelo comprido, essa trança dá um ar ainda mais romântico ao visual, pois a trança fica para o lado fazendo parte do primeiro impacto dos convidados com o look da noiva.

Trança coque. Foto: Aire Barcelona

4 – Trança coque

Ela deixa o cabelo completamente preso valorizando ainda mais as costas da mulher. Você pode incrementar esta trança com pequenos detalhes em flor de tecido, aplicações, etc. Esta trança pode estar presa a um lindo e longo véu de noiva que deixará a mulher ainda mais deslumbrante.

Trança tiara. Foto: BHLD

5 – Trança arco

Este penteado foi adotado na Grécia durante a Idade Média e deixa a noiva esbanjando romantismo com uma trança que fica em forma de tiara na cabeça da noiva.

Trança para incrementar o look da noiva. Foto: Art Lab

Um penteado democrático que certamente vai deixar a noiva ainda mais deslumbrante. Escolha o estilo de trança que mais combina com você e arrasse na hora do sim!

Confira mais sugestões sobre fornecedores de cabelo e maquiagem para noiva.