Amor estampado nos olhos: o casamento de Mari e Dudu

Mariana e Eduardo: sessão de fotos na Praça Paris no Rio de Janeiro. Foto: Paulo Herédia

Mariana e Eduardo têm amor estampado nos olhos. Os dois são lindos, iluminados e sortudos: ganharam a promoção do blog Para falar de casamento, da cerimonialista Shirley Yáñez. Em parceria com vários profissionais, inclusive com o Hotel Santa Teresa, onde realizaram este casamento lindo e inesquecível.

Desde as primeiras fotos dá pra ver a emoção e o brilho nos olhos não só deles, mas de todos os presentes neste casamento cheio detalhes super especiais. A decoração, a cerimônia, o vestido da noiva, a festa super animada e até o ensaio fotográfico feito logo após a festa.

O talentoso Paulo Herédia, levou os noivos até uma instalação de arte na Praça Paris, no Rio de Janeiro, do autor Massimo Silenzio. A exposição era feita com globos chineses de jardim. E tudo isso resultou numa obra de arte em cima de outra obra de arte! Posso chorar agora ou daqui a pouco?

Ensaio Fotográfico de Mariana e Eduardo. Foto: Paulo Herédia

Nome e profissão noiva: Mariana C. Jardim – advogada
Nome e profissão do noivo: Eduardo Bacellar Dias – engenheiro

Estilo e originalidade. Foto: Paulo Herédia

Data do casamento: 05.02.2012
Vestido de noiva: Fafi Vasconcellos

Vestidos de noiva Fafi Vasconcellos. Foto: Paulo Heredia

Traje do noivo: TNG

Amor estampado nos olhos. Foto: Paulo Herédia

Local da cerimônia: jardins do Hotel Santa Teresa
Porque a escolha desse lugar: ganhamos a promoção do blog Para falar de casamento, da cerimonialista Shirley Yáñez, em parceria com vários profissionais, inclusive com o Hotel Santa Teresa
Local da recepção: Hotel Santa Teresa

Casamento de Mari e Dudu no Hotel Santa Teresa. Foto: Paulo Herédia

Tema/decoração: queríamos uma decoração de casamento intimista, que desse aos convidados a impressão de estarem sendo recebidos em nossa casa. Por isso usamos o mobiliário do hotel, com camas com dossel, cadeiras e mesas em matéria rústica, fizemos um painel com fotos de todos os convidados.

Amor estampado nos olhos. Foto: Paulo Herédia

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? A cerimônia celebrada pelo juiz de paz com a ajuda de nossos amigos foi muito especial. Mas o momento mais inesquecível do casamento foi a leitura (feita pela Mari) de um cântico antes de entrar com seu pai no local da cerimônia.

Momentos únicos na cerimônia do casamento. Foto: Paulo Herédia

Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Shirley Yáñez

Shirley Yañez. Foto: Paulo Herédia

Fotos: Paulo Herédia
Video: 3mais1

Ensaio Fotográfico do casal na Praça Paris. Foto: Paulo Herédia

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas? Todos foram sensacionais: Paulo Herédia, Chris Gall (maquiagem), Fafi Vasconcellos, 3mais1, Shirley Yáñez, Hotel Santa Teresa, Buffet do Tereze e Petit Bijoux (acessórios)

De encher os olhos. Foto: Paulo Herédia
Amor sem ter fim. Foto: Paulo Herédia

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? Escolham profissionais que os façam sentir seguros e deixe tudo nas mãos deles no grande dia. Gastem suas energias curtindo o amor de vocês e celebrando a união com os familiares e amigos.

Mariana e Eduardo na Praça Paris. Foto: Paulo Herédia

Não é de se emocionar? Aproveite todas as dicas dos noivos e inspire-se no seu casamento!