A música “Oração”, da Banda mais Bonita da Cidade, no seu casamento

Listas de músicas de casamento ou músicas que são emocionantes e que podem ser tocadas em uma cerimônia ou festa não faltam! Pensando nisso, lembrei da música de Leo Fressato, cantor e compositor curitibano autor da música Oração. Será que alguém já pensou em colocar esta música em um casamento?

Uyara Torrente e Leo Fressato: amigos e companheiros de palco. Foto: Marco Novack

Interpretada pela A Banda Mais Bonita da Cidade, Curitiba-Pr, a música levou rapidamente a banda ao sucesso depois do belíssimo vídeo (de uma qualidade técnica notável) que estourou na internet e que teve (exatamente até este exato instante) 10,239,585 de exibições! Considerado um fenômeno virtual, que os levou à várias cidades brasileiras e européias para shows com a banda. E sim, eles são todos muito bonitos!

A Banda mais Bonita da Cidade é linda! Foto: Marco Novack

O Zankyou conversou com a vocalista da A Banda Mais Bonita da Cidade, que além de cantora é uma talentosa atriz, a Uyara Torrente.

1- Vocês já tiveram propostas para tocar numa festa de casamento?

Sim, tivemos. Acabou não acontecendo por uma questão de agenda da Banda Mais Bonita da Cidade. Mas recentemente fizemos um “vídeo surpresa”, a noiva nos escreveu contando que Oração fazia parte da história de amor dela e do noivo e consequentemente a “Banda Mais Bonita da Cidade” também. Então gravamos um vídeo com desejos de felicidade aos noivos.

Uyara Torrente: ..."gravamos um vídeo com desejos de felicidade aos noivos"... Foto: A Banda Mais Bonita da Cidade.

2- O que acha da música Oração em um casamento?

Acredito que a escolha da música para um casamento seja muito pessoal, muito do que os noivos viveram até chegar ali. Mas acho que Oração em algum lugar tem uma imagem de “passar a vida juntos” a mim pelo menos quando se fala “três vidas inteiras” já vem a formação de uma família, com filhos. E quando fala “penteadeira” me vem muito essa imagem de construção da casa, do lar, das pequenas coisas que viram coisas enormes e importantes. É como ganhar uma gaveta no armário do seu namorado, e depois se mudar com a sua penteadeira. (risos) Me dá também a ideia de futuro, de construção. Por isso essa música caberia num casamento.

"Cabe até uma penteadeira". Foto: Marco Novack

3- Como imagina sua festa de casamento?

Uau! Que pergunta dificil! Quero muito casar e ter filhos, sou muito “mulherzinha” nesse sentido. Mas não sei como seria a minha festa, ainda não penso muito nisso. Sem dúvida, num ambiente aberto, num fim de tarde, tudo muito simples e elegante. E claro com palquinho pros amigos músicos!

"Quero casar num ambiente aberto, num fim de tarde, tudo muito simples e elegante". Foto: Marco Novack

Sem dúvida, Uyara Torrente será uma noiva linda! Dona desses olhos lindos e este sorriso doce, assim como brilha no palco, já podem imaginar no seu casamento! O Zankyou mal pode esperar para vê-la em seu grande dia.

Dona desses olhos lindos e elegantes, mal podemos esperar para vê-la vestida de noiva. Foto: Marco Novack

Ainda mais se as fotos forem feitas pelo fotógrafo da Banda mais Bonita, Marco Novack, (ele faz fotos incríveis!) além de teatro e cinema, faz ensaios e até já fez fotos de casamentos! E como sabemos, casar ao ar livre é uma ótima e feliz escolha, além de ser última tendência para casamentos 2013. Portanto, resta saber quem levará a linda vocalista ao altar!

A música Oração caberia num casamento, segundo Uyara. Foto: Marco Novack

Confira o vídeo de Oração, que com certeza é  também uma ótima inspiração para um filme de casamento…