8 vestidos para uma noiva fada

Tule é aposta certa. Foto: Coleção Marina Mansanta

O casamento é um momento mágico para os noivos e todos os que estão ao redor desses. Tão mágico que a noiva se sente sublime, especial e até encantada. Para entrar nesse clima de contos de fadas, a Zankyou fez uma seleção de vestidos para uma noiva fada. Isso mesmo: leve, flutuante e por que não, mística.

Tecido de caimento ou em camadas. Foto: Coleção Marina Mansanta

Os vestidos de noiva que dão esse efeito têm duas características principais: leveza e simplicidade. Muito brilho, mistura de renda e bordado, tecidos sofisticados não combinam com um vestido de noiva fada. A aposta deve ou por tecidos de bastante caimento, ou então com vestidos de noiva com saia de tule, que trazem um volume “leve” ao conjunto.

Quem dise que fadas não são sexys? Foto: Coleção Marina Mansanta

Para completar o look, sugerimos que a noiva faça uma trança, independente do estilo dessa. Uma tiara simples também pode ser uma opção, mas nesse caso, com o cabelo solto e não preso, como é mais comum.

Cor também pode em vestidos para noivas fadas. Foto: Coleção Marina Mansanta

Se você faz o estilo girly e gosta dessa ideia, confira a seleção de vestidos mais românticos de 2012 para se inspirar e também as tendências de vestidos de noiva 2013.