7 ideias picantes para um chá de lingerie

Chá de lingerie pode ser divertido. Foto: Nuno Palha

Nos últimos anos, o tradicional chá de cozinha ganhou um rival muito forte. Algumas noivas o estão substituindo pelo chá de lingerie. Para os casais que já vivem juntos, ou aqueles que já têm a casa mais ou menos montada, essa é uma opção divertida e interessante. Afinal, não é só na lua de mel que a mulher tem que estar linda. Ela também precisa de lingeries, babydools e peças intímas sensuais para outros momentos do casamento.

Outra possibilidade é deixar o chá de cozinha para a família e reservar para suas amigas um evento mais descontraído e que pode também substituir a despedida de solteiro. Como os preparativos do casamento são muitos, porque não deixa a organização do chá de lingerie a cargo das madrinhas? Elas seguramente vão amar e fazer tudo de uma forma muito especial. Para servir de inspiração o Zankyou traz 7 idéias para que o chá de lingerie seja inesquecível.

O motel Sahara aluga seus maiores quartos para o chá de lingerie. Foto: Divulgação

1 – Chá de lingerie no motel. Muitos motéis estão disponibilizando um espaço para as noivas que queiram aproveitar o local para fazer esse encontro com as amigas. O hotel Sahara na grande Porto Alegre, por exemplo, aluga os maiores quartos para esse tipo de evento. Este é o local próprio para algumas brincadeiras. A gerência também disponibiliza uma sexóloga ou até um striper se for o caso.

Uma bela lingerie faz toda diferença. Foto: Victoria's Secret

2 – Chá de lingerie em casa com uma sexóloga. Como a noiva não vai querer sair mostrando seus presentes em qualquer lugar, organizar o chá em casa também é uma alternativa. Vocês podem chamar uma sexóloga e a diversão para todas é garantida, pois tanto a noiva quanto as convidadas vão se beneficiar com as dicas para seduzir seus companheiros.

3 – Chá de lingerie com dança do ventre. A dança do ventre é considerada uma dança sensual por seus típicos movimentos com o quadril. Porque não aproveitar o chá de lingerie para ter aulas de dança e preparar um número especial para a noite de núpcias? As escolas de dança já estão preparadas para atender este tipo de evento. E você e suas convidadas certamente vão passar momentos muito engraçados aprendendo a dança do ventre.

Modelos Victoria's Secret para mulheres sensuais. Foto: Divulgação

4 – Adivinhe o presente. Essa é uma brincadeira básica nos chás de panela, que também pode ser aplicada ao chá de lingerie. A noiva tem que adivinhar o presente, a cor e quem deu. Se não adivinha, e claro com cuidado para não estragar a peça do enxoval da noiva, ela deve vestir a lingerie por cima da roupa. Isso certamente vai render fotos muito engraçadas.

Bolachas de sutiã e calcinha. Foto: Bia Canato

5 –  Caixa de lingerie e música. Vá até uma loja de fantasia, onde se encontram artigos baratos e compre itens sensuais: mascaras, partes de fantasia, calcinhas, etc. Coloque tudo em uma caixa. A brincadeira é fazer a caixa passar de mão em mão ao som de alguma música e quando parar a música a pessoa que tiver com a caixa na mão deve abrir-la e vestir o que tiver na caixa.

Lingeries Victoria's Secret para o enxoval da noiva. Foto: Divulgação

6 – Eu nunca…. Uma das participantes diz algo que nunca fez e se alguém do grupo já fez o que foi dito deve beber o que tiver no seu copo, o que normalmente é algo alcóolico. Se uma só pessoa beber, tem que contar a história. Agora, se mais de uma pessoa mostrou que já passou pela situação comentada, as demais vão ficar apenas na curiosidade, porque não é necessário contar. O interessante é buscar histórias inusitadas que certamente vão divertir a todas.

Amigas sempre tem muitas histórias que merecem ser recordadas. Foto: Rafael Porto.

7 -  Teu passado te condena. Na entrada da festa cada convidada escreve em um pedaço de papel alguma situação que aconteceu com ela e com a noiva, mas isto sem revelar seu nome. Logo os bilhetes são colocados em uma caixa e cada participante tira um e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta dá o presente e paga um castigo. Agora se a noiva errar, quem paga o castigo é ela. E a prenda depende da criatividade de cada uma.

Agora é só marcar a data e se divertir muito com suas amigas!