5 Dicas para um Chá de Lingerie Econômico

Muitas empresas especializadas em organizar esse tipo de encontro disponibilizam diversas vantagens para as noivas, mas esta não é a melhor opção para quem precisa economizar nos preparativos para o casamento. Um chá de lingerie impecável, não significa necessariamente que a festa deve ser cara. Você mesma pode fazer da sua festa um sucesso com um pouco de cuidado e atenção a pequenos detalhes.

Para a noiva que já aderiu a essa tendência, a ajuda das amigas e madrinhas de casamento é essencial para poupar gastos e dor de cabeça com detalhes em excesso. Estas são algumas dicas para economizar em seu chá de lingerie:

1) Convites: Faça você mesmo seu próprio convite de chá de lingerie. Eles não precisam ter muitos detalhes. O menos pode ser mais. Pense em um modelo de convite charmoso, como esse do blog da Daniella Lampert e utilize a internet para enviá-los por e-mail. Uma forma pratica ágil e econômica.

Convites Online

2) Decoração: Bolas coloridas, fotos de momentos divertidos, cartazes com recados podem ser confeccionados pelas próprias amigas e vão deixar o ambiente encantador. A tonalidade das cores para a decoração pode estar de acordo com a preferência da noiva.

Decoração criativa

3) Comida e Bebida: Os alimentos e bebidas devem ser escolhidos pelo perfil das convidadas, como água, suco, refrigerante, vinho (branco e tinto), salgadinhos, docinhos criativos e bolo. Para economizar, pode lembrar os tempos de festa americana e pedir para as convidadas levarem um prato de doce ou salgado.

4) Animação: Essa parte vai ser a mais fácil. Bole brincadeiras e anime você mesmo sua própria festa. Jogos de questionários, danças e prendas vão unir ainda mais suas convidadas.

5) Lembrancinhas: Sem dúvida, uma das dicas mais criativas para as lembrancinhas do seu chá de lingerie, são os esmaltes. No mercado, você pode encontrar marcas por menos de R$ 1 a unidade. Mesmo nesse quesito, uma ajuda é sempre bem vinda. Que tal um delicioso potinho de brigadeiro mole preparado pela mãe da noiva?

Brigadeiro Mole

Agora economizar em seu chá de lingerie ficou bem mais fácil!

Imagens:
flicker.com
softblog.com.br
blogdamariah.com.br

  • 3
    0

    Chá de panelas que nada,as coisas mudaram e as noivinhas não estão mais querendo panelas,panos de prato e jogos de copos, agora a Moda é o Chá de Lingerie.
    O Chá de Lingerie é quase igual ao chá de panelas, só que os presentes mudaram, nesse dia a noiva pede para suas convidadas lingeries,camisolas,produtos de sex shops, tudo para compor o seu enxoval. Além das brincadeiras das advinhações dos presentes,elas podem contratar uma Consultora de Artes Sensuais para dar dicas de Sedução,Strip Tease, Massagem Sensual,Sexo Oral e muito mais.
    Sendo assim,além de muita diversão, a noiva e as convidadas aprendem dicas importantíssimas.

    Responder Deixe seu comentário

    giovanajovelli
  • 2
    0

    adorei todas as ideias

    Responder Deixe seu comentário

    gleiciane.oliveira2010
  • 1
    0

    Estou organizando a festa da minha amiga/irmã…. e adoooooorei as dicas!!!!!!!

    Responder Deixe seu comentário

    morena.20
  • 0
    0

    MUITO BOA SUAS DICAS!!

    Responder Deixe seu comentário

    alessandralindinhaampm17
  • 0
    1

    Minha loja de Lingerie – Gaia Lingerie – pode ajudar as noivinhas que desejam fazer Chá de Lingerie ou estão procurando sua lingerie da noite de núpcias. Visite nosso blog: gaialingerie.blogspot.com

    Responder Deixe seu comentário

    Tata