5 dicas das tendências de Catering 2011

Tendencias bodas 2011: Alimentación
Use a criatividade para surprender

Para continuar com os artigos sobre tendências 2001/2012, hoje falaremos de serviços de Catering. É um tema super delicado e nos últimos anos inovou muito. A criatividade está rolando solta. Aproveite essas dicas!

Algumas dicas para você direcionar seus fornecedores e também buscar inspiração:

1. Informalidade: A recepção está cada vez mais informal, em uma tentativa de criar um ambiente cool e descontraído para que os convidados desfrutem ao máximo junto aos noivos.

Mesas estilo te para tu boda
Mesas com estilo britânico

2. Formatos de recepção: O que está em alta são as mesas de chá. Elas buscam referência nas tradicionais festas britânicas e dá um toque super vintage ao seu casamento. Além disso, também é bacana misturar estilos de mesas, redondas, quadradas e ovais, última tendência em casamentos americanos.

3. Comida: Acha um jantar muito formal? O modelo de servir comidinhas em potinhos, parecido com um coquetel, mas com mais opções e requintes, está com tudo. As pessoas adoram, pois o ambiente fica menos formal e podem se relacionar mais facilmente com os outros convidados.

Puesto de perritos calientes para tu boda
Pontos de Comida originais

4. Pontos de comida: Para seguir com o ambiente informal, pode-se alugar carrinhos de cachorro quente, pipoca e algodão doce. O clima infantil e original vai agradar seus convidados com certeza.

5. Comida vegetariana e orgânica: Há cada vez mais adeptos desse tipos de alimentação. Se você é uma noiva que se preocupa com temas de meio ambiente e ecologia, não deixa de prestar atenção nesse tema!

Alguma dica para as outras noivas? Conte-nos suas idéias!

Fonte:
El diario de la novia