3 ideias diferentes para a música do casamento

Convidados DJs
Convidados DJs

A música faz o clima do casamento. Se você quiser realmente torná-lo inesquecível é preciso vir acompanhado de boa música, além da escolha de um bom cardápio e um lugar bonito para a cerimônia e para a festa.

Assim, como tudo que engloba um casamento, uma boa música pode ser facilmente conseguida com a contratação de um bom DJ ou uma banda. Qualquer uma das opções vai tornar o seu casamento brilhante. Que tal escolher a música baseada nessas três idéias:

1- GUEST DJ’S

Sabemos que alguns DJ’s tem seu próprio estilo e às vezes não gostam de colocar algumas músicas que estejam fora do padrão que estão acostumados. Para resolver esse problema e agradar a todos os gostos musicais porque não deixar que seus próprios convidados vivam um momento DJ. Alguns profissionais já dispõem de um sistema que permite que os convidados tenham seu momento DJ durante a festa. É interessante que antes de contratar o responsável pela música da festa descubra se ele dispõe desse serviço. Você pode restringir um número de músicas por convidado para que não tenha que ouvir a música preferida de alguém a noite toda.

Música mexicana para animar o casamento
Música mexicana para animar o casamento

2 –  Aproveitar o talento local.

Em locais mais exóticos ou em culturas especificas, o sabor local traz um elemento cultural para o seu evento. Contratação de intérpretes de música do local onde se está casando é uma maneira de enriquecer sua festa, independente se trata-se de uma banda mexicana, em um casamento no México ou uma gaita de foles em um casamento Escocês. São pequenos detalhes que vão deixar marcado o seu casamento na memória dos seus convidados. E claro como todos os serviços, busque conhecer o trabalho antes para comprovar que é de qualidade.

Faça uma seleção de músicas e deixe que a Jukebox comande o espetáculo
Faça uma seleção de músicas e deixe que a Jukebox comande o espetáculo

3 –  Uma JUKEBOX

Alguns casais também optam por uma máquina Jukebox com uma lista já preparada com músicas para o evento. O aluguel de uma máquina dessas é relativamente acessível e você também pode pedir sugestões de músicas aos seus convidados, que assim vão se sentir mais integrados a celebração.

Agora é só escolher qual o tipo de música combina mais com o casal e tornar sua festa especial.