3 dicas para comprar seu vestido de noiva na internet

Em uma compra pela internet fique atenta aos detalhes. Foto: Carolina Pires

Agora que já te demos 5 razões para comprar um vestido de noiva usado e como vender seu vestido de noiva usado na internet, seguimos com a última reportagem sobre o assunto, onde buscamos 3 dicas super úteis para comprar seu vestido de noiva online!

Em um mundo onde a tecnologia domina, não nos surprendemos com que o volume de compra de vestidos de noiva pela internet, aumente a cada dia. Se você não acha o seu vestido nas lojas, acaba por buscá-lo na internet e às vezes pode encontrá-lo até mais barato. Se você foi seguir essa tendência, aqui estão minhas dicas para que consiga fazê-lo com tranquilidade:

1. Saiba o que você quer
Ter uma ideia do que você deseja, já é um ótimo começo, mas na verdade, saber exatamente qual vestido você quer, te facilitará, e muito, a compra online. Vá às lojas de vestidos de noivas para experimentar modelos e depois procurá-los na internet. Isso não apenas te dará mais confiança ao comprar, como diminuirá seu tempo de busca. Então, ande com um caderninho para sair anotando estilistas, lojas, e tamanhos!

Uma dica é experimentar o vestido na loja antes. Foto: Carolina Pires

2. Encontre um vendedor online que você confie
Há muita gente vendendo vestidos de noivas online, e indenpendente se você está buscando um vestido de noiva novo ou usado, tome cuidado ao escolher o vendedor. Se muitas lojas e vendedores online têm seu  vestido, faça uma grande comparação. O que comparar:

  • Preço. Procure o melhor preço, mas tenha em mente, que às vezes, um preço muito baixo, pode indicar algo estranho. Confira teambém as avaliações do vendedor.
  • Qualidade. Uma imagem diz mais que mil palavras, e por isso, você tem que buscar vendedores que tenham fotos de seus produtos.
Busque avaliações sobre o vendedor. Foto: Carolina Pires
  • Política de troca e devolução. Tenha certeza que você conferiu essas condições antes de fazer a compra para não se arrepender. Alguns vendedores levam isso muito a serio, outros nem tanto. Se informe principalmente sobre possíveis taxas para devolver o produto.
  • Métodos de pagamento. Para evitar possíveis fraudes, assegure-se  que o modo de pagamento do site é seguro. Uma forma muito usada hoje pela sua segurança é o PayPal. Não realize a transação do valor do vestido por importe de dinheiro, cheque, ou depósitos bancários. Sites com boas estruturas, possuem um sistema para cartões de crédito.
Seguindo essas três dicas, é só sorrir para as fotos. Foto: Carolina Pires

3. Compre seu vestido com antecedência. Mesmo que o prazo de entrega esteja folgado, não brinque com a sorte em um assunto tão sério. Principalmente se você estiver comprando um  vestido de outro país, faça isso o quanto antes. Até porque você precisará de folga no caso de querer ajustá-lo. Além de quem, se deixar pra útima hora, o vestido que você quer, pode não chegar mais a tempo.

Siga essas três dicas e faça uma excelente compra!

  • 0
    0

    gostaia de reveber recados com lancamentos novidasdes em tudo sobre noivas. grata alexsandra meu e-mail alex-k-sa@hotmail.com

    Responder Deixe seu comentário

    alex-k-sa
  • 0
    0

    Gostaria de comprar o modelo 4707 Priscilla of Boston alguém sabe onde posso encontrar?
    E tb um vestido curto para festa.

    Obrigada
    tatigraci@yahoo.com.br

    TATI!!

    Responder Deixe seu comentário

    tatigraci
  • 0
    0

    Amei sua matéria Paula! Tem sim o lado mais que positivo de comprar pela Internet! Qualquer coisa me mandem um email e conversamos deborah.stead@noivaimportada.com.br

    Responder Deixe seu comentário

    deborah.stead
  • 0
    0

    olá, vendo vestido de noiva novo, tamanho 04 referente 34/36 brasil , nunca usado pois houve mudanças na data e horário do casamento e ele não mais seria adequado. Importado e lindo, paguei 5.000 reais + frete + 60% de impostos de importação. Para vender rápido quero 3.000 reais + frete ( estou em Pouso Alegre – MG), interessadas mande e-mail para igorpsa.lopes@bol.com.br que enviarei fotos mais fotos.
    Silhueta: Linha-A, Princesa
    Decote: Sem Alça, Curação
    Cintura: Natural
    Bainha/Cauda: Longo
    Comprimento de Mangas: Sem Mangas
    Cinto: Apliques, Renda, Laço
    Detalhe das costas: fecho
    Alinhado por Completo: Sim
    Soutien embutido: Sim
    Tecido: Tule
    Cor: branco
    Forma do Corpo: Maçã, Ampulheta, Triângulo Invertido, Falta, Pêra, Pequeno, Tamanho Plus, Rectângulo
    Estilo: Elegante & Luxuoso
    Local do Casamento: Beach / Destino, Igreja, Jardim / Outdoor, Hall
    Colecção de Tendências: Vestidos de Casamento Dois-em-Um – saia em tule removível.
    Época: Primavera, Outono, Verão

    Responder Deixe seu comentário

    igorpsalopes
  • 0
    0

    Alguém tem vestido da marca Pó de Arroz?

    Responder Deixe seu comentário

    dady_uesb