8 dicas para uma Lua de Mel perfeita

Consigli per un viaggio di nozze perfetto
Conselhos para passar uma lua de mel sem furadas!

Depois de meses de preparação, nervos e estresse, a loucura de planejar o casamento acaba na lua de mel. É um tempo para desfrutar o início da vida conjugal, e o que seria melhor do que fazê-lo com uma lua de mel perfeita?

Para que sua lua de mel saia do jeitinho que você quer, é necessário considerar alguns pontos:

1. Procurar uma agência de viagens especializada e na qual confie. Pode ser online, mas o ideal mesmo são as agências com o modelo tradicional, com um tratamento mais especializado.

2. Mesmo tendo uma agência te ajudando, fique de olho em detalhes burocráticos e que levam tempo, como passaporte, vistos e vacinas.

3. Especificar que deseja uma cama de casal, pois às vezes, quando se pede um quarto duplo, nos damos de cara com duas camas de solteiro juntas.

Non risparmiate sulla luna di miele: é forse il viaggio piú importante!
Não poupe na lua de mel: a viagem é talvez o mais importante do casamento!

4. Planeje o roteiro com muito carinho e não pense que no vôo de ida você conseguirá fazê-lo, pois provavelmente estará super cansada e cairá no sono.

5. Não economize nessa viagem. Ela será uma das mais importante de toda sua vida e um hotel 5 estrelas será super bem vindo!

6. Muito cuidado com a escolha do destino. Há lugares que ficam cheios de crianças e outros, como o Caribe, que não se pode ir todo o ano pelos furacões.

7. Tente reservar um hotel com o sistema All Inclusive, assim poderá relaxar e esquecer a conta do hotel no final da viagem.

8. Aproveite dicas de quem já foi: amigos e fóruns na internet são ótimos conselheiros. Assim, você evita as furadas que outros já passaram.

Seguindo essas dicas, se prepare para disfrutar ao máximo a sua Lua de Mel!

  • 2
    1
    Carmen25
  • 2
    1

    Acho que os noivos não podem deixar para segundo plano a lua de mel! Muitas vezes com os preparativos, com os gastos do casamento, a primeira viagem do casal fica relegada a segundo plano.

    E por se tratar de uma viagem que marca uma época, uma passagem, ela deve receber um carinho e atenção especial! Por isso, a dica que eu dou, é que tentem equilibrar os gastos com a festa de casamento, para sobrar dinheiro para fazer uma viagem bem especial, romântica, para vocês dois se curtirem e começarem a vida a dois ainda mais com o pé direito ;)

    Responder Deixe seu comentário

    Ju Linhares