10 coisas para você não se preocupar antes do casamento

Aloha Island Weddings
Fique tranquila nos dias que antecedem seu casamento

O stress do planejamento do casamento pode tirar do sério até os casais mais zen. Por isso, a Zankyou selecionou 10 coisas que você pode tirar da sua lista de to do e aliviar um pouco a tensão nos últimos dias antes do seu casamento! Enjoy it!

1. Aqueles útimos quilinhos extra
Como você quer estar linda no seu casamento, a dieta e os exercícios estão no topo das prioridades da sua agenda. Por isso, temos certeza que no dia do seu casamento você já vai estar maravilhosa e merecerá um café da manhã de rainha! Não se preocupe, o vestido vai estar e você vai estar linda, porque casar com quem você ama, já faz 99% do trabalho.

Umas aulinhas não vão fazer mal

2. A primeira dança
Mesmo que você pense que têm dois pés esquerdos, fique traquila! Ainda mais se você já fez umas aulinhas e andou ensaiando. Lembre-se que a primeira dança são apenas 3 minutos de toda recepção e que vai passar muito rápido.

3. O discurso do padrinho
Se seu noivo for espertinho, você tem pouco com se preocupar. Você não pode adivinhar o que seu padrinho vai dizer, mas lembre-se de sorrir, erguer a taça bem alto e, caso necessário, pensar sozinha no quanto você adoraria afogá-lo na piscina, ali mesmo!

4. Confirmações e cancelamentos de última hora
Vai acontecer, já conte com iso e deixe sua assessoria preparada para receber mais gente ou até manejar algumas mesas para não ficarem vazias. Escutou bem? Seu assessor vai cuidar disso, não você!

Separe as galochas!

5. O clima. Será que chove?
Imagine que charmosas as fotos do casamento com acessórios de chuva, como divertidas galochas e guardas-chuva? Com certeza, original! Tenha um plano B para a chuva e terá histórias pra contar pro seus filhos e netos!

lágrimas: elas virão

6. Lágrimas
Quando você menos esperar, elas virão. Quando avistar sua mãe ou no discurso do seu amor, você chorará. E não se preocupe, é fofo. Tanto você, quanto ele. Claro que não pode abrir o berreiro, porque as fotos vão ficar estranhas. Lembre-se: Rímel à prova de água.

7. Uma de suas madrinhas está com o sapato errado e o centro de mesa não combina com o caminho de mesa, e…
As vezes as noivas se apegam à pequenos detalhes e esquecem de ver o todo. Ninguém vai perceber diferenças de tons de cores, muito menos se a cor que você queria de flor, não é a que você queria. Eles vão estar felizes por vocês e curtindo a festa!

Por um momento, deixa as contas de lado

8. O budget do casamento
Pare de fazer contas. Você já deve ser uma craque em orçamentos e matemática, mas por 48hrs o esqueça! Tente pagar o máximo possível antes do casamento e não fique se remoendo no sentimento de culpa!

9. Sua família abandonada no casamento
A famílias do noivo e da noiva podem ser muito diferentes, como água e vinho, mas nesse dia elas tem algo muito especial em comum. Por isso, não se preocupe, eles vão interagir, idependente de visão política ou senso de moda questionável.

Viva todos os momentos, as fotos são consequencia. Foto: Carolina Pires

10. Como será que estão saindo as fotos?
Se você está se divertindo, pode ter certeza que as fotos vão ser o reflexo de toda essa magia. Claro, escolha bem seu fotógrafo e o brife bem, assim que, sem stress! Ah, Photoshop existe pra isso também!

Te desejamos um casamento inesquecível e sem stress!

  • 1
    0

    Ahhhhhhhh eu estou vivendo um momento magico Casamento …. Aiiiiiiiiiiiii meninas eu estou com alegria com pitada de medo ….. sabe medo da chuva ,medo de acabar a energia na hora da festa Afff ….Eu vou casar em janeiro por isso o medo !!! rsrsrsrs

    Responder Deixe seu comentário

    renatinhars2010