Valéria Lopes Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Valéria Lopes Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Valéria Lopes Decorações possui uma equipe com vasta experiência no mercado de decorações, oferecendo um serviço personalizado. Com o objetivo de transformar sonhos em realidades, a empresa cuida minuciosamente dos detalhes necessários, com muito bom gosto e elegância, respeitando sempre o estilo de cada cliente.

Através de um sistema de parceria, a empresa busca incansavelmente a perfeição em cada detalhe, superando as expectativas de cada cliente. Com 30 anos de experiência no mercado de decoração de eventos, bouquets de noivas e damas, Valéria Lopes Decorações está preparada para decorar com o ambiente que será palco de um dos momentos mais importantes de sua vida.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos de Segunda a Sexta de 09:00 às 21:00 horas.

Opiniões sobre Valéria Lopes Decorações

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
fecortes
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Valéria e Manu,

Minhas decoradoras!! Vocês arrasaram!! Procurei algumas decoradoras, as outras escutavam o que eu queria e me diziam, não trabalho com isso, não faço aquilo, até que finalmente cheguei nelas. Elas transformaram tudo que estava em minha cabeça em realidade, embarcaram nas minhas loucuras e adivinhe só? Ficou perfeito!! Foi mágico!! Todos elogiaram ,cada detalhe!! Estava tudo lindo!Recomendo de olhos fechados!! Obrigada meninas!! Amei tudo!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30220280

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações